Lançamento - O Amor Dá Uma Segunda Chance

A Editora Dracaena está lançando um novo livro que eu, já quero. Já me encantei pela capa, e o sinopse - que vocês podem ler logo abaixo - me deixou curiosa. 

Autor: Juliana Ferreira
Gênero: Romance, Ficção
Nº de páginas: 344
Dimensão: 14x21


Sinopse: Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes.
Ailli Tecknovs é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver.
Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver.
Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela vê que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ela conhece três pessoas, Ava, Peter e Abraham.
Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém, mas através dele, Ailli percebe que tudo o que acontece tem um por que. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.