Capa original x Capa nacional #3



Perfect Chemistry | Química Perfeita
Simone Elkeles

Eu adoro a capa que a Editora Underworld fez para o livro. Nada contra a capa original, mas a capa brasileira é muito bonita. Acho até que a Under fez um bom uso dos modelos, já que se parecem bastante com os da capa original. Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas será um dos primeiros a serem comprados em Janeiro! 


The Book Thief | A Menina Que Roubava Livros
Markus Zusak

As duas capas são até bem parecidas e de todas as edições e capas pelo mundo, são as que mais retratam a estória. As duas mostram a morte em um lugar frio, e a capa original mostra o sangue, que representa a Guerra pela qual o país estava passando. O que "acaba" com a beleza da capa original é esse tom de verde água que usaram. E a capa brasileira é simples e linda!

Capa original x Capa nacional (2)

Mais um Capa original x Capa nacional  aqui no Blog. Só que esse vem com o pedido de desculpas pelo atraso!


Here we go..



The Vampires Of Morganville - Glass Houses | Os Vampiros de Morganville - Casa Glass
Rachel Caine

- Olhem para a capa da direira... agora olhem para a da esquerda. Sem comparações. A Editora Underworld realmente fez um ótimo trabalho na capa do livro. A imagem chama atenção, as cores também e até as letras.  Sinceramente, olhando para a capa original imagino uma história sem graça - sério -, agora olhando para a capa brasileira, já imagino uma história mais, vamos dizer assim, surpreendente. E realmente é, já que tenho a mania de tentar adivinha algumas coisas ao longo da história e nessa errei quase tudo!
A resenha de Casa Glass já está aqui no blog, confiram aqui.


The Vampires Of Morganville - The Dead Girl's Dance | Os Vampiros de Morganville - Dança das Garotas Mortas
Rachel Caine
- E palmas mais uma vez para a Under pro melhorar a capa de mais um livro da série. Sinceramente espero que isso também aconteça com os outros volumes, porque acho que todas as capas originais poderiam ser muito melhor. E a Under também foi super bacana por ter dado a oportunidade para os leitores escolherem a capa! Foram 4 capas candidatas e essa foi escolhida com 350 votos dos 819. Tirando a capa verde, eu adorei as outras, mas votei na escolhida \o

Editora Dracaena amplia rede de distribuição


A editora Dracaena está com novas parcerias para a distribuição de seu catálogo.
A empresa que já tem se destacado no mercado nacional principalmente pela distribuição de autores nacionais, planeja para 2012 uma expansão de seu trabalho.
Segundo Léo Kades, editor-chefe da Dracaena “O Ano de 2012 será dedicado na ampliação da rede de distribuição, buscando novos canais de vendas e conquistando novos parceiros dentro e fora do Brasil. A Dracaena publica, divulga e distribui livros, portanto não é auto publicação. Buscamos oferecer uma estrutura para que os autores tenham seu trabalho nas grandes lojas.”

NOVOS AUTORES.
A Dracaena aproveita para convidar novos autores para fazerem parte de seu catálogo.
Se você é autor brasileiro ou português e deseja publicar e distribuir seu livro, envie seu original para avaliação no email: publique@dracaena.com.br
Para mais informações visite: http://www.dracaena.com.br/?modulo=Conteudo&id=2
OBS: Para que o retorno seja mais rápido cadastre seu fone fixo.

Conheça alguns pontos de distribuição física e digital e aproveite as ofertas de natal no site da DRACAENA.







*Procurar por autor ou titulo do livro

Livros com frete grátis e descontos :

Como anda a produção dos títulos de 2012 - Intrínseca

Além do lançamento do primeiro livro nacional da Intrínseca, o ano de 2012 prevê um crescimento de 20% da quantidade de títulos publicados. Se em 2011 a editora lançou 50 obras, o primeiro semestre do ano que se avizinha já contabiliza 34 lançamentos previstos. Entre os mais aguardados estão A visita cruel do tempo (A Visit from the Goon Squad)romance que rendeu a Jennifer Egan o Pulitzer de ficção em 2011, e livros infantojuvenis de grande sucesso, como O filho de Netuno, segundo volume da série Os heróis do Olimpo, do ex-professor de história Rick Riordan.
Direto do front, preparamos uma incursão à produção de alguns desses livros. Além de saciar a curiosidade dos leitores a respeito das datas de publicação, explicaremos cada uma das etapas do ciclo de produção, oferecendo um panorama de como um livro é feito. (Veja a galeria de fotos.)
Aguardado ansiosamente por milhares de fãs brasileiros, O filho de Netuno narra as aventuras dos semideuses Jason, Piper e Leo no Acampamento Meio-Sangue e retoma a grande questão de O herói perdido: o que aconteceu com Percy Jackson? Com lançamento marcado para a primeira quinzena de maio, o livro está em tradução, fase que costuma despertar a curiosidade dos leitores mais apaixonados. Momento fundamental durante o processo de publicação de um livro estrangeiro, a tradução de qualquer idioma para o português é encomendada a um tradutor escolhido de acordo com o perfil do livro e realizada sob a orientação do editor. Após a tradução, a obra segue para preparação, em que é feita a revisão da tradução, frase a frase, com o original estrangeiro ao lado. Essa etapa é essencial para evitar que o texto fique truncado, com frases ou expressões muito literais, o chamado tradutês.
Um dos títulos mais concorridos da Feira de Frankfurt do ano passado, O circo da noite (The Night Circus), de Erin Morgenstern, ganhará sua edição nacional em março. A história sobre dois aprendizes de mágico, ambientada no final do século XIX, está na preparação interna, em que todo texto é relido e adequado ao padrão da editora. Nesse período, também são definidos o projeto para a capa e o título. Igualmente em preparação está Delirium, de Lauren Oliver, primeiro livro de uma trilogia. Com o lançamento previsto para a primeira quinzena de marçoDelirium apresenta uma sociedade em que o amor, considerado uma doença, foi erradicado, e todos os cidadãos são curados ao completar 18 anos. Depois dessa fase, essas duas obras serão diagramadas e seguirão para a primeira e a segunda revisões (geralmente são necessárias duas para corrigir erros de ortografia e de gramática). Daí, os livros irão para a fase de fechamento.
Ganhador do Prêmio Pulitzer de ficção de 2011, A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan, trata das questões do tempo por meio das memórias de um punk e de sua assistente pessoal. Com lançamento previsto para a segunda quinzena de janeiro, o título está em fechamento. Nesse estágio ocorre a conferência dos últimos detalhes, como a numeração de páginas e o sumário, além da verificação do texto com um corretor ortográfico para encontrar os eventuais erros que possam ter escapado aos olhos humanos. Silêncio, o terceiro livro da série Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick, também está em etapa de fechamento. O penúltimo volume da história de amor entre a jovem Nora Grey e o anjo rebelde Patch será publicado na primeira quinzena de janeiro. Após o fechamento, os livros serão, enfim, enviados para a impressão.

Fellipe Awi: o primeiro autor nacional da Intrínseca

Jornalista há quinze anos, treze deles dedicados aos diários impressos, Fellipe Awi acaba de assinar com a Intrínseca para escrever o nosso (e o dele também) primeiro título brasileiro. Awi, atualmente na Sportv, é autor de reportagens de fôlego publicadas pelo jornal O Globo, como a série Nos porões do futebol, que lhe rendeu o prêmio Embratel e o Prêmio Ibero-Americano da Unicef, e coautor do caderno Retratos do Rio, pelo qual recebeu os prêmios Esso e Ayrton Senna.
Criada em 2003, a partir da publicação da primeira obra de uma jovem parisiense (Hell Paris – 75016, de Lolita Pille), a Intrínseca inova ao optar pela publicação de ficção e não ficção priorizando a qualidade, e não a quantidade de lançamentos. Nosso catálogo reúne atualmente 123 títulos cuidadosamente selecionados, dotados de uma vocação rara: conjugar valor literário e sucesso comercial. Um modelo de negócio editorial diferente e bem-sucedido, que agora estreia com um livro nacional.
Ainda sem título definido, o livro tratará da história das lutas de Artes Marciais Mistas (MMA, em inglês), esporte que o Brasil ajudou a transformar numa febre e que movimenta centenas de milhões de dólares no mundo inteiro. Hoje o MMA conquista cada vez mais fãs no país, inclusive entre o público feminino, e a marca do principal campeonato da luta, o UFC, vale um bilhão de dólares.

Editora Intrínseca inicia publicação de e-books

Amanhã, dia 15 de dezembro, a Editora Intrínseca inicia a publicação de e-books, comercializados pelas livrarias Cultura, Saraiva e Gato Sabido. Os 30 primeiros títulos disponíveis — que representam 20% do catálogo da editora e somam 17,5 milhões de exemplares vendidos no país — priorizam as séries, como Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos, e novos clássicos, como Um diaA menina que roubava livrosPrecisamos falar sobre o Kevin Bilionários por acaso: a criação do FacebookCom mais de 30% de desconto sobre o preço de capa dos títulos em versão impressa, os e-books da Intrínseca custam, em média, entre R$19,90 e R$24,90 e são compatíveis com os sistemas operacionais iOS e Android, que permitem a leitura em aplicativos presentes em tablets e celulares, como os produzidos pela Apple (iPhone e iPad), pela Samsung (Samsung Galaxy Tab), além dos e-readers da Sony e da Positivo.
Lista de títulos que estarão disponíveis para venda em 15/12:
Saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer
- Crepúsculo

 - Lua nova
- Eclipse
- Amanhecer
- A breve segunda vida de Bree Tanner
Série Percy Jackson e os olimpianos, de Rick Riordan
 - O ladrão de raios
- O Mar de monstros
A maldição do Titã
- A batalha do Labirinto
- O último olimpiano
- Os arquivos do semideus
Série As crônicas dos Kane, de Rick Riordan
A pirâmide vermelha
- O trono de fogo
Série Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan
O herói perdido
Série Os imortais, de Alyson Noël
- Para sempre
- Lua azul
- Terra das sombras

Chama negra
- Estrela da noite
- Infinito
Série Riley Bloom, de Alyson Noël
Radiante
Série Os Legados de Lorien
 - Eu sou o Número Quatro, de Pittacus Lore
 Outros títulos
- A hospedeira, de Stephenie Meyer
A menina que roubava livros, Markus Zusak
Bilionários por acaso, de Ben Mezrich
Hell, de Lolita Pille
O efeito Facebook, de David Kirkpatrick
Pequena Abelha, de Chris Cleave
Precisamos falar sobre o Kevin, de Lionel Shriver
Um dia, de  David Nicholls
Títulos disponíveis até o fim de 2011:
A lebre com olhos de âmbar, de Edmund de Waal
Como Proust pode mudar sua vida, de Alain de Botton
Crescendo, de Becca Fitzpatrick (Série Hush, Hush)
Dupla falta, de Lionel Shriver
Nuvem da morte, de Andrew Lane (Série O jovem Sherlock Holmes)
O hipnotista, de Lars Kepler
O mundo pós-aniversário, de Lionel Shriver
O poder dos seis, de Pittacus Lore (Série Os Legados de Lorien)
Religião para ateus, de Alain de Botton
Silêncio, de Becca Fitzpatrick (Série Hush, Hush)

"The Beauty Book for Brain Cancer" o livro sexy das celebridades


Em 2008 o fotógrafo internacional Darren Tieste perdeu uma de suas melhores amigas por causa de câncer no cérebro. Em sua memória, ele se dedicou a montar um livro com as celebridades em prol das pesquisas para a cura da doença chamado The Beauty Book for Brain Cancer. O livro tem 312 páginas e formato de “livro de mesa de café” e contém fotos de artistas, músicos e modelos em poses inusitadas e sexies.
Todo o dinheiro arrecadado, vai diretamente para o tratamento de câncer no cérebro através de duas instituições de caridade, Snog e Headrush. Ambas são organizações sem fins lucrativos e dependem de doações para pesquisa.

 
 
 
 
 

Confira aquiaqui e aqui vídeos do making off da campanha com Miley Cyrus, Justin Bieber e Demi Lovato.
O livro tem fotos de Hilary Duff (foto acima), Jessica Alba, Ashley Greene (foto acima), Leighton Meester (foto acima), Hayden Panettiere (foto acima), Eva Longoria, Scarlett Johansson, Lindsay Lohan, Kim Kardashian, Amy Adams, Dianna Agron (foto acima), Moran Atais, Selma Blair, Julie Benz, Rachel Bilson, Emily Blunt, Kate Bosworth, Kristin Cavallari, Lily Cole, Miley Cyrus (foto acima), Rosario Dawson, Brooklyn Decker, Jenna Dewan, Minnie Driver, Eliza Dushku, Carmen Electra, Kayla Ewell, Fergie, Beau Garrett, Rebecca Gayheart, Melissa George, Meagan Good, Delta Goodrem, Ashlan Gorse, Maggie Grace, Christina Hendricks, Rachel Hunter, Stacy Keibler, Miranda Kerr, Joanna Krupa, Demi Lovato (foto acima), Rebecca Mader, Josie Moran, Carey Mulligan, Petra Nemcova, Nancy O’Dell, Anna Paquin, Frankie Rayder, Zoe Saldana, Denise Richards, Zoe Saldana, Nicole Scherzinger, Brittany Snow, Yvonne Strahovski, Jessica Szohr, Odette Yustman e muitos outros…

Obrigada Babi Dewet pelas fotos e informações. 

Novos lançamentos da Editora Dracaena

A Arte da Invisibilidade 



Pré-venda: AQUI
Área 51? Matrix? Iluminatis?
A Editora Dracaena resolveu apostar no livro ultra polêmico ‘Pop filosófico’ A Arte da Invisibilidade. O autor carioca Allan Pitz realmente promete mexer com imaginário nerd popular.
O livro não só confirma (dando exemplos cabíveis) a existência de uma ‘matrix ilusória’, criada para nutrir-se de nossa sociedade privada de evolução, mas, também, apresenta formas interessantes de nos tornarmos invisíveis a esta prisão hipnótica.


Para que, por fim, a Terra possa se reunir de uma vez com os representantes intergalácticos de outros povos (interessados em nossa evolução, e prontos para o desembarque em solo terrestre).


Uma viagem daquelas!Segundo o autor, a obra suscita aspectos evolutivos decadentes na filosofia humana atual, empurrando as mentes para soluções simples e libertárias.
Trazendo de volta poderes adormecidos da raça humana.
Tudo isto à base muito vinho tinto e irreverência, já que Pitz se auto intitula PhD em Patavina, e grande nerd orgulhoso da boa geração Atari.” Imperdível para quem curte as histórias de conspiração e segredos governamentais."
Skoob
Conheça o autor:
O escritor carioca Allan Pitz é, além de diretor teatral − o que confere à sua escrita uma dramaticidade extra, inerente às artes cênicas −, um pensador do asfalto, um peregrino das ebulições da vida, filósofo urbano, romancista original. Autodenomina-se com humor: “Escritor por maioria de votos, contador de histórias, visceral, humano, PhD nas próprias reflexões e estudos solitários sobre tudo”. Tem compulsão pela vida, que registra em jorros, nas incontáveis cenas de absurdo criadas a partir de sua observação do cotidiano. Tudo pode ser subsídio para se transformar em uma cena, um conto, uma ideia para um livro.






 Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos 
Pré-venda: AQUI
"Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis.
Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força.
Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água.
Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi.
Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal."


Conheça as autoras:

Roberta Spindler nasceu em Belém do Pará, em 1985. Graduada em publicidade, trabalha como editora de vídeos. Escreve desde a adolescência e é apaixonada por literatura fantástica.





Oriana Comesanha tem 25 anos, nasceu em Belém do Pará. É formada em psicologia pela Universidade Federal do Pará e trabalha na área de psicologia jurídica. Começou a escrever ainda jovem, atividade que originou o livro Contos de Meigan – A fúria dos Cártagos, e atualmente divide seu tempo entre a paixão pela profissão e pela literatura. Tem alguns contos ainda não publicados, além de publicações em sua área de interesse profissional.






 Demoníaco - Saga Asa Negra - Vol. 1

Pré-venda: AQUI
Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.
Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum.
Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada...
Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.


Conheça a autora:

Pandora Fairel é brasileira, natural de Santa Catarina e tem dezessete anos. Está cursando o último ano do Ensino Médio e pretende cursar Cosmetologia e Estética, Artes Cênicas e Letras futuramente. É apaixonada por livros, teatro e sua paixão é a escrita.
Demoníaco é a sua estréia literária.