#Curiosidade Kimbra Hickey, a dona das mãos na capa da "Crepúsculo"

As famosas mãos na capa do livro 'Crepúsculo' tem dona! Kimbra Hickey, Nova-Iorquina de 40 anos, em 2004 recebeu $300 pela foto que virou capa do livro de Stephenie Meyer.
E desde que os livros começaram a fazer esse estrondoso sucesso Kimbra aborda leitores da série em livrarias e no metrô só para dizer que é dela as mãos na capa do livro. Ela até mesmo carrega uma maçã na bolsa para reproduzir a foto.

Kimbra gostaria de participar nos filmes da série, mesmo que fosse só para mostrar as mãos, mas como já está no ultimo filme e ela ainda não participou de nenhum é muito improvável que isso aconteça. Ela ficou muito frustrada por ter tão pouco reconhecimento: “Foi a maior exposição das minhas mãos,” disse Kimbra “Mas ninguém sabia quem eu era.”

A foto foi muito modificada, tanto que nem parece ser uma foto e sim uma criação de computador ou pintura.
Acho que fazer a capa e ter orgulho disso é normal, mas querer pegar carona na fama dos filmes só porque tem as mãos na capa do livro é demais, afinal nem atriz ela é!

A noticia é do inicio de 2011 mas é interessante saber de quem são as mãos da capa do livro por isso foi postado aqui no blog.

Fonte: Eco Livros