[Resenha] Lua Azul | Alyson Nöel

VOLUME ANTERIOR: Para Sempre

  "Para eles, o verdadeiro amor não tem fim"  

Neste livro, Ever começa a aprender a lidar melhor com seus poderes, sendo ajudada por seu namorado Damen. A relação dos dois está cada vez melhor, até que um garoto misterioso que provoca dúvidas em Ever aparece no colégio, e é estranhamente idolatrado por todos.
Damen começa a se afastar de Ever e a adoecer, o que é não é normal, já que imortais não ficam doente. Ever começa a procurar soluções para seus problemas: Damen ter se afastado, Damen estar adoecendo, Roman ser tão misterioso e a mudança repentina de todos do colégio (até de seus melhores amigos). Ela vai a Summerland em busca de respostas e encontra a maioria delas, mas acaba tendo que escolher entre voltar no tempo e impedir o acidente de sua família, ou salvar a vida de seu amado.

De todos os livros da série esse foi o que demorei mais para ler, já que com alguns personagens se afastando da principal, chega um ponto do livro que não temos muitos diálogos. Vi que muitos abandonaram a série após este livro, até dou razão a alguns que dizem que não tiveram muita paciência para terminar, mas aqueles que dizem que o livro e a série não tem nada de interessante, tenho que discordar.

 As cenas que mais gostei foram as que Ever começa a ver suas vidas passadas. Gostei de ver as mudanças na aparência, no comportamento, na classe, e todas as formas que Damen fez para reconquista-la.


PRÓXIMO VOLUME: Terra de Sombras