[Resenha] Lua Azul | Alyson Nöel

VOLUME ANTERIOR: Para Sempre

  "Para eles, o verdadeiro amor não tem fim"  

Neste livro, Ever começa a aprender a lidar melhor com seus poderes, sendo ajudada por seu namorado Damen. A relação dos dois está cada vez melhor, até que um garoto misterioso que provoca dúvidas em Ever aparece no colégio, e é estranhamente idolatrado por todos.
Damen começa a se afastar de Ever e a adoecer, o que é não é normal, já que imortais não ficam doente. Ever começa a procurar soluções para seus problemas: Damen ter se afastado, Damen estar adoecendo, Roman ser tão misterioso e a mudança repentina de todos do colégio (até de seus melhores amigos). Ela vai a Summerland em busca de respostas e encontra a maioria delas, mas acaba tendo que escolher entre voltar no tempo e impedir o acidente de sua família, ou salvar a vida de seu amado.

De todos os livros da série esse foi o que demorei mais para ler, já que com alguns personagens se afastando da principal, chega um ponto do livro que não temos muitos diálogos. Vi que muitos abandonaram a série após este livro, até dou razão a alguns que dizem que não tiveram muita paciência para terminar, mas aqueles que dizem que o livro e a série não tem nada de interessante, tenho que discordar.

 As cenas que mais gostei foram as que Ever começa a ver suas vidas passadas. Gostei de ver as mudanças na aparência, no comportamento, na classe, e todas as formas que Damen fez para reconquista-la.


PRÓXIMO VOLUME: Terra de Sombras

Comentários

  1. Ja vi varias resenhas sobre o livro mas nunca livro, tenho curiosa pra ler e com certeza vou comprar ele ainda esse mês pra conhecer melhor a história.

    Passa no meu blog? Tem Promoção:
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me falaram que esse livro era ''ruim'', mas eu nunca tinha lido de fao a sinopse, achei interessante, parece bom e a história parece ter um conteúdo legal. Quem sabe daqui pra frente eu leio ele.

    ResponderExcluir
  3. Como eu já disse, eu amei o primeiro livro, me prendeu de uma forma que eu não sei explicar. Mas esse..nem terminei.
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como eu já disse na resenha do primeiro livro, mesmo quase todo mundo não gostando, eu gostei! A história me prendeu. Confesso que esse não é um dos melhores, mas é bonzinho!

    Gostei da resenha!

    Beijos.

    Beatriz - @escrevendomundo

    ResponderExcluir
  5. ah como eu amo esse livro , parabéns pela resenha (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas