Próximos lançamentos da Editora Planeta


A Sombra do Súcubo, de Richelle Mead
Georgina Kincaid tem poderes formidáveis. Imortalidade, poder de sedução, transformar-se em qualquer forma humana que ela deseje, andar em saltos que assustariam meros mortais – a súcubos que toda criança gostaria de ser. Ajudar a planejar o casamento de seu ex-namorado era uma história completamente diferente. Georgina não sabia o que era pior – Seth se casar com outra mulher, ou correr Seattle inteira provando vestidos de dama de honra. Ainda assim, existem distrações. O hóspede dela, Roman, está enchendo seu apartamento com tensão sexual. E também há Simone, a nova Súcubos da cidade, que planeja corromper Seth. Mas o verdadeiro perigo está numa força misteriosa que visita seus pensamentos e tenta arrastá-la para um reino sobrenatural sombrio. Cedo ou tarde, Georgina sabe que vai estar muito fraca para resistir. E quando isso acontecer, ela descobrirá em quem pode e em quem não pode confiar – e que o Inferno está longe de ser o pior lugar para se passar a eternidade.


 Amor Cruel, de Reyes Monforte

Uma mulher descobre que seu marido é um homem perigoso quando já é tarde demais e tenta afastar sua filha dele. Ainda assim, ela é presa por ter tirado sua filha do país e enfrenta um julgamento de pena entre 40 e 70 anos.

O Diário de Dan - Dane-se, de Dan Kirchner
Se você acha que sua vida é difícil, complicada e nada dá certo, então ainda não conhece o Dan. Para ele, tudo é um problema: seu irmão é um chato, seu professor substituto, um extraterrestre, e sua colega de classe, a pior inimiga. Dan acha que o mundo todo está contra ele!
Você vai se divertir muito, e talvez até se identificar, com as situações vividas por Dan. Afinal, quem nunca sentiu que todo dia é segunda-feira, mesmo que no seu diário os dias sejam segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo?


Minhas Mulheres e Meus Homens, de Mario Prata 
Sim, você os conhece – todos esses homens e mulheres. Porque são famosos. Ou porque são iguaizinhos aos amigos que você tem, aos seus pais distantes (ou muito próximos), aos filhos, aos amantes que teve ou planeja ter. Minhas Mulheres e meus homens é uma agenda íntima, decifrada em histórias deliciosas. Um retrato da família brasileira, com todos os seus pecados e virtudes e da geração que nasceu na década de 60, que passou pela ditadura e pelas mudanças do país nas décadas de 70, 80 e 90. É também uma espécie de autobiografia de Mario Prata, que além de escritor famoso é um divertidíssimo contador de histórias.