Equinócio, de Lu Piras será publicado pela Editora Dracaena

Olá leitores! Quero que saiba que estou muito feliz escrevendo esse post hoje. Venho compartilhar uma notícia que acabo de ler no Facebook da querida Lu Piras, uma de nossas parceiras aqui no blog.
A notícia nada mais é que Equinócio - A Primavera, será publicado pela Editora Dracaena! Sim, vocês leram certo! Em breve teremos Equinócio em nossa estante.
E a Dracaena não decepcionou ao publicar a capa oficial do livro! Ficou super linda.
A sinopse vocês podem conferir abaixo, e para saber mais sobre a autora e a série Equinócio cliquem aqui para ver a entrevista com a autora.


"A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo.
As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam." 

Comentários

  1. Oi Mari,

    Não vou me cansar de agradecer! Suas palavras são uma motivação a mais. Tenha certeza de que elas são muito importantes para mim. Fico muito feliz que tenha gostado da capa e que esteja com ótimas expectativas para Equinócio. Espero que goste muito.
    Em breve terei mais notícias!

    Beijocas!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Depois de ficar um tempo totalmente por fora das novidades, saber que Equinócio vai ser lançado me deixou muito feliz!
    Eu estou tão, tão, tão ansiosa haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa capa é maravilhosa e a história é daquelas que te prende, a d o r e i.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas