Nova parceria: Mauricio Gomyde


Olá pessoal! Hoje venho falar sobre o nosso novo parceiro: o autor Mauricio Gomyde autor dos livros Ainda Não Te Disse Nada e O Mundo de Vidro. São-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), Mauricio gosta de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Suas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebe pouco, mas prefire cerveja. Nunca fumou, não fuma, nunca fumará. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie. Estudou Engenharia Mecânica na UnB, mas abandonou. Depois foi pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pela Unb. Depois, estudou dois anos de cinema, na UnB. Abandonou, também! Ele não sabe se gostava de fazer vestibular, mas confessa que o gosto de abandonar o curso era amargo.


Sobre os livros:


Ainda Não Te Disse Nada:
Sinopse: “Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...








O Mundo de Vidro:
Sinopse"Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável."




Fiquei super feliz ao ter a confirmação da parceria com o Mauricio. Ele é uma ótima pessoa, escrever maravilhosamente bem e está sempre fazendo ótimas promoções com seus blogs parceiros. Ele é um daqueles escritores que nós temos prazer de nos comunicar sempre.
Aproveito para agradecer mais uma vez o escritor por me dar a oportunidade de fechar parceria, e espero que todos gostem dos posts, e da resenha de Ainda Não Te Disse Nada que em breve estará aqui no blog. 



Onde encontrar o autor: