Novo parceiro: Nanuka Andrade

Olá pessoal! Essa semana o Blog teve muitas novidades, não? Novas parcerias, promoções, entrevista e hoje temos mais uma novidade: Nosso novo parceiro, Nanuka Andrade.
Nanuka tem 36 anos, nasceu em São Paulo, é desenhista e escritor. Seu primeiro livro, Camundo, foi publicado em 2011, e hoje, recebemos a notícia de que seu romance O Ladrão de Raios, será lançado pela Editora Subtítulo.

Sobre os livros:

Camundo - O desenho e a sombra:

Depois de fugir de um asilo de desvalidos, Camundo encontra abrigo na casa de um rico e influente ervateiro. O que poderia ser um final feliz para um menino abandonado, acaba se tornando em uma infeliz sucessão de acidentes e infortúnios. Camundo não é um menino comum; é capaz de desenhar coisas terríveis, que acontecem logo em seguida: incêndios, acidentes e crimes, entre outras temeridades. O que Camundo não sabe é que desenhos assim podem despertar interesse de gente perigosa, como uma sociedade secreta, conhecida por Asseclas do Lagarto, que está disposta a tudo para trazer um segredo milenar à tona, escondido nos corredores subterrâneos da cidade.


Ladrão de Raios:

Mayumi Cheng é filha única de um casamento que uniu duas culturas do extremo oriente. O pai é chinês e a mãe, japonesa. Como se não bastasse sofre de um distúrbio do sono, sobre o qual não tem o menor controle. Mayumi é sonâmbula. Em suas crises noturnas, acredita viajar para um lugar chamado A Orla, onde pessoas, que estão entre a vida e a morte, transitam sem a menor cerimônia… Quando estranhos eventos passam a colocar a vida de recém-nascidos em risco, Mayumi é incumbida de descobrir pelo povo da Orla quem é a figura que está por trás destes incidentes. Um sujeito misterioso a que todos conhecem por Ladrão de Destinos. 





A resenha de Camundo pode ser lida através desde link, e a entrevista que fiz com o autor pede ser conferida através desde link.
Agradeço mais uma vez ao Nanuka por ser sempre tão carinho e prestativo e se tornar parceiro no Blog  e aproveito para mais uma vez deixar aqui o meu desejo de muito sucesso a ele. :D