[Resenha] Chama Negra | Alyson Noel

VOLUME NTERIOR: Terra de Sombras 

Em Chama Negra Ever continua tentando encontrar o antídoto para fazer com que ela e Damen possam se tocar novamente, enquanto tem que ajudar Haven a se acostumar com as mudanças de uma vida normal, para uma vida imortal. Haven é cabeça dura, e para piorar, está gostando cada vez mais de Roman. Ever, como sempre, anda se enrolando mais e mais em busca do antídoto, ainda mais agora que ela tem um "monstro" habitando dentro dela que só é amansado com a presença de Roman.

  Neste livro, o quarto volume da série, Ever finalmente dá uma dentro ao longo do livro e acaba aprendendo seu valor. Porém, tem o Jude. Ah. O Jude. O moreno surfista maravilhoso que descobre amar Ever a milhares de anos, e vamos admitir que o carma aqui é o dele. No livro anterior, Damen vive dizendo que tem um carma, mas depois de ler Chama Negra eu vi que o "injustiçado" é o Jude mesmo por amar a indecisa da Ever sem ser correspondido por milhares de anos.
  Li muitas comparações do trio Damen - Ever - Jude com o trio Edward - Bella - Jacob e estou pensando em fazer um post só para falar sobre eles, porque se eu começar a comparar nessa resenha não vai dar certo. Mas tenho que admitir que existem comparações realmente aceitáveis e outras totalmente desnecessárias.

  Mais uma vez a Intrínseca não decepcionou ao manter a capa original. Além das capas serem lindas, são super fiéis a série, e eu simplesmente amo todas.

  Aproveito para deixar, de novo, um recado para quem parou de ler a série: voltem a ler, pois sem dúvidas Alyson não decepciona desde o livro anterior, e esse nos faz ficar com mais vontade de continuar a ler a série inteira.

PRÓXIMO VOLUME: Estrela da Noite

Comentários

  1. Ainda não cheguei a ler esse livro, estou lendo o terceiro ainda, não sei muito bem o que esperar. Já vi que o Roman volta para dar problemas, ai ai ai! Tomara que eles encontrem o antídoto!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas