Só pra Mari - Por Christine M.



Ah! Mari como eu queria que você pudesse ver esse céu estrelado. Tenho certeza de que você daria um daqueles sorrisos de olhos apertados. Eu queria que você me olhasse com aquela expressão infantil de quem espera por bolo de chocolate ou por um passeio no parque. É tão estranho não te ter por perto e não ouvir as músicas que escapavam pela sua janela ou o cheiro de xampu que você deixava.
Será que você esticou os olhos e conseguiu ver que a lua está do tamanho de um balão? Aí onde você está, há grilos cantantes e vagalumes brilhantes? Eu ainda caço joaninhas, mas não tenho mais para quem mostrá-las.
Gostaria que estivéssemos no jardim e que apagássemos a luz para nos vermos entre as sombras, gostaria de girar o anel que você usa no indicador até você enrugar a testa de estranheza.
Eu sinto sua falta, Mari. E não é dos beijos e nem dos afagos que eu estou falando, porque isso seria estupidamente óbvio, eu sinto falta do jeito que você suspira quando não encontra palavras ou de como você olha no relógio se lembrando de que já está tarde.
Por que é que a vida muda? Por que é que a gente tem que mudar? Seria bom se nós ainda andássemos de bicicleta pela orla e eu pudesse ver o sol refletindo nos seus cabelos. Eu seria feliz se você ainda fosse minha, porque, inexplicavelmente, eu continuo sendo seu.
Eu não tenho mais seu endereço, você partiu e essa carta ficará aqui, no meio do caderno, entre tantas outras que eu te escrevi à espera de uma resposta que jamais virá.
Será que você se lembra do jeito que eu te olhava? Será que, por um breve instante, você imagina as minhas mãos cobrirem seu rosto para você me adivinhar?
Você ainda olha o céu, Mari? Uma estrela cadente acabou de passar... Espero que sim.
Christine M.


---------------


Chris, só tenho a agradecer o imenso carinho e atenção que você tem comigo. O texto é emocionante, e é prazeroso saber que foi escrito para mim. Tenho certeza que como eu achei, os leitores   vão achar ele lindo.

E esteja segura de que agora, ao olhar para o céu, lembrarei de você com a mesma emoção.
Espero um dia poder te dar um forte abraço.


 Mariana M.

Comentários

  1. ohhh adorei o texto!!!! parabens Cris, ficou lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Q texto lindo! Emocionante...
    Parabéns Cris e parabéns Mari, pq vc merece!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas