[Resenha] Estrela da Noite | Alyson Noël



   No livro anterior Jude acaba matando Roman e arruinando todas as possibilidades de Ever conseguir o tão desejado antídoto que faria com que ela e Damen pudessem se tocar novamente. Neste livro - o penúltimo da saga - Ever descobre mais coisas sobre suas vidas passadas. Coisas, ou melhor, segredos que Damen guardava e que envolvem tanto os dois, quanto Jude.

  Ever tem que definitivamente escolher o que fará em relação a sua antiga melhor amiga - que quer mata-la por acreditar que ela é a grande causadora da morte de seu amado Roman - e o que fará em relação aos seus sentimentos por Jude e Damen, mas agora Ever  finalmente muda e deixa de ser impulsiva. Podemos perceber que ela pensa mais antes de agir e se controlou diante de muitas coisas.


  Como disse nas resenhas anteriores, alguns livros foram desnecessários na série, mas esse penúltimo livro da série realmente foi muito empolgante. Li super rápido, e pelo clímax acontecer justamente no final não pude esperar mais para ler Infinito. A mudança de Ever ajuda em muitas coisas e suas novas descobertas dão mais dinâmica ao livro

 Pela escrita de Alyson ser rápida e prática o livro se torna ainda mais interessante e fácil de ler. Eu simplesmente amo a Alyson e consequentemente amo a série, apesar das coisas que achei - e mencionei aqui - serem desnecessária - afinal, apesar de gostar bastante também devo apontar os erros.

  Essa resenha ficou bem pequena pois o livro se resume praticamente nisso se eu não quiser dar spoiler - e eu não quero. A resenha do próximo e último volume da saga vocês podem conferir aqui.