Conheça os personagens de Fated

Para aquecermos um pouco antes do lançamento de Fated, nova série da nossa querida Alyson Noel segue um resumão sobre os principais personagens da trama feita pela Fan Page Alyson Noel Brasil .

Confira e comente: quais personagens você está mais ansioso para conhecer?

 Daire Lyons-Santos
Alta e magra, com longos cabelos escuros, pele clara, olhos verdes e expressivos, Daire é uma menina bonita e, apesar de sua mãe trabalhar como uma maquiadora de artistas de Hollywood, ela não considera isso grande coisa.
Daire é a última na linhagem de uma longa sucessão de Soul Seekers, e, portanto, é a única que pode parar Cade Richter, que destrói a cidade do encantamento e as vidas das pessoas que ali vivem. Guiada pelo espírito animal do Corvo, Daire é uma Filha do Vento, o que significa o vento é o seu elemento.

Dace Whitefeather
Alto, cabelos longos e escuros, olhos gelados e azuis e sombrio, Dace é predestinado a Daire. Ele também é o gêmeo idêntico de seu inimigo, Cade. Embora puros de coração, o fato de que ele foi aprimorando suas habilidades mágicas ao longo dos anos deu-lhe uma força reconhecida. Ele é guiado pelo espírito animal do Cavalo.

Jennika Lyons
É uma das melhores maquiadoras de artistas Hollywood. Jennika tem os mesmos brilhantes olhos verdes herdados por sua filha, mas, ao contrário de Daire, prefere uma aparência mais extravagante com seu cabelo platinado rosa listrado, orelhas com diversos furos, e um piercing de diamante minúsculo marca sua narina direita. Quando adolescente, ela se apaixonou loucamente com o pai do Daire, Django Santos, e soube que estava grávida  logo após perdê-lo em um acidente de moto. Pouco tempo depois, seus pais também morreram e, então, ela caiu na estrada com Daire, levando-a para os sets de filmagem ao redor do mundo.


Paloma Santos
Abuela de Daire, é pequena em estatura, mas grande de coração. Como uma Seeker, ela é responsável por cuidar do bem estar dos habitantes do Mundo do Encantamento, bem como preparar Daire para finalmente confrontar o inimigo que ameaça a existência do Mundo do Encantamento.

Cade Richter
Embora se pareça com Dace por fora, a semelhança para por aí. Ao contrário de seu irmão gêmeo, Cade é a personificação da maldade. Enquanto a maioria das pessoas o distingue de seu irmão gêmeo pelo seu cabelo curto, somente Daire é capaz de discernir a verdadeira diferença entre eles: os olhos Dace refletem, enquanto os de Cade absorvem.
Ele é guiado pelo espírito animal do Chacal.

Wick Vane
Promessa de ser a próxima sensação internacional das telinhas de cinema, Wick Vane é o sonho de toda garota (e da maioria de suas mães também!). Ele e Daire se conheceram em Marrocos e essa história vive nas revistas de fofocas.

Alejandro Lima
Um jovem xamã em formação, vindo de uma linhagem potente. Seu casamento com Paloma foi arranjado, mas isso não os impediu de encontrarem o amor verdadeiro. Embora essa união tenha sido interrompida quando Alejandro morreu em um acidente de avião de pequeno porte  a caminho do Brasil, sua família, seu legado já vivia em seu filho Django.
É guiado pelo espírito animal do Jaguar.

Leandro Richter
Um feiticeiro do mal com a capacidade de alterar a percepção, Leandro procriou propositadamente em Chepi uma criança de linhagem mágica e alma de pura maldade. Como o prefeito do Mundo Encantamento e dono de sua única saída, a Toca do Coelho, Leandro é guiado pelo espírito animal do Chacal.

Jolon Whitefeather
Pai de Chepi, é um curandeiro talentoso e muito venerado. É guiado pelo espírito animal do Leão.

Chepi Whitefeather
Mãe de Dace e Cade, filha de Jolon, recusa-se a se perdoar pelo fatídico dia em que ela caiu sob o feitiço de Leandro, dando tempo suficiente para ele para conjurar os gêmeos em seu ventre. Chegou  pensar em manter a mesma promessa que seu pai, mas virou as costas para as artes da cura e faz turquesa requintado e joias de prata, para vender aos turistas. Ela é guiada pelo espírito animal do Pássaro Sussurante. 

Chay Roanhorse
Nativo americano, Chay é um tipo, sábio, e alma pensativa que trabalha como veterinário. É ele quem ensina Daire a cavalgar, e lhe dá um cavalo de pintura bonita chamado Kachina. Amigo mais confiável Paloma, e também seu namorado. Chay é guiado pelo espírito animal do Pássaro Eagle.

Lita Winslow
Bonita, popular e acostumada a ser o centro de tudo, num primeiro momento, Lita não fica nada satisfeita com a chegada do Daire em Milagro Alta. Até que ela descobre o passado Daire em Hollywood e sua ligação com as celebridades mais quentes. Decide, então, ser amiga de Daire. Ela é guiada pelo espírito animal do Gambá.

Auden Swift
Super-bonito Xotichl, é um super-namorado gênio e músico que deixou a escola aos 15 anos para ir para a universidade, só para sair pouco tempo depois de se concentrar em sua banda Epitaph. Ele é guiado pelo espírito animal da Lontra.

Xotichl Gorman
Com cabelos castanhos claros, olhos cinzentos, e um rosto em forma de coração bonito, Xotichl é cega, mas compensa a falta de visão pela capacidade de ler a energia de tudo ao seu redor. Guiada pelo espírito animal do Morcego, Xotichl é uma das poucas que não pode ser manipulado pela capacidade de Richter em alterar a percepção.

Django Santos
Pai de Daire e filho de Paloma e Alejandro.  Não atendeu seu chamado para ser um Seeker e teve uma morte trágica e prematura como resultado. Ele é guiado pelo espírito animal do Urso. 

Comentários

  1. Oie,
    Confesso que não conhecia o livro, mas parece ser interessante, adorei vc descrever cada personagem.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li esse livro, para falar a verdade eu nunca li nenhum livro dessa autora. Já leu Para Sempre- Os Imortais? Gostou da história? Parece que o livo é dividido entre os que amam e os que detestam :P

    Beijos :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Alyson é um amor!
    Conheci ela na Bienal e comprei a série Os Imortais.
    Mau posso esperar para ler Fated

    ResponderExcluir
  4. Ah nunca tinha ouvido falar do livro,mas gostei da estória e da descrição dos personagens,achei bacana! Adorei Alyson e o Auden

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto personagem, eu ia dizer que gostaria de conhecer a Chepi, pelo seu momento trágico e porque fiquei curiosa em saber como tudo aconteceu. Mas seria impossível adentrar uma história sem conhecer um pouco de cada personagem, mesmo sabendo que torceremos pelos bonzinhos...rsrsr....achei a capa lindíssima compraria o livro só por ela...rsrsr...beijokas elis

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas sua resenha deu-me uma pequena idéia do que esperar dele. Além disso, você descreveu os personagens e isso já é vantajoso. Também assisti ao book trailer. Gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas