Para Sempre | Kim e Krickitt Carpenter

  Eu e minha esposa havíamos nos conhecido, namorado, noivado, nos casado, passamos a lua de mel no Havaí e começamos a nossa vida a dois em Las Vegas. Ela não se lembrava de nada daquilo. Ela nem sequer se lembrava do acidente.

Para Sempre  Qualquer pessoa que tenha vontade de ler Para Sempre já leu a sinopse e sabe que ela já diz muito a respeito da história. O livro foi escrito por Kim Carpenter, um antigo treinado de um time de beisebol, que conhece o amor de sua vida de uma forma totalmente inusitada: pelo telefone. Krickitt era representante do serviço de atendimento ao consumidor de uma loja de esportes e Kim se interessou pela sua voz "animada e cantarolante". Depois de várias ligações para fazer pedidos as conversas começaram a durar mais tempo, os dois foram se conhecendo melhor até que acontecesse o esperado encontro. Os dois se casaram e eram totalmente felizes, até que um acidente mudou suas vidas completamente.

  Fé. Essa é a palavra chave do livro. Krickitt possui uma fé inexplicável desde antes do acidente e isso dá forças a Kim para continuar a acreditar que ela se lembrará dele e que poderão viver uma vida realmente feliz juntos.

  Minha grande vontade de ler Para Sempre é 50% por causa do filme, estrelado por Channing Tatum  e Rachel McAdam. Eu, que já tenho uma certa paixão por romances e pelo Channing desde Querido John, vi o trailer antes mesmo de saber que seria publicado pela Novo Conceito e logo me interessei. Tenho que dizer que esperava mais do livro, mas isso não quer dizer que o livro seja totalmente ruim. Não me entendam mal, só que acho que criei muitas espectativas justamente por causa do filme e as mesmas não foram atendidas.


  Kim não é escritor, por isso a narrativa é bem objetiva e fraca, e muitas feitas me faltou um pouco de emoção, parecia meio superficial. Tudo passa rápido demais e a visão de Krickitt faz falta, pois por mais que Kim tenha sofrido bastantes, foi Krickitt quem perdeu a memória e sofreu ainda mais por estar totalmente confusa com tudo que estava acontecendo.

  Por outro lado, a história do casal em si é muito bonita. Os dois superaram os medos e obstáculos para serem felizes e acabaram tendo sua história espalhada pelo mundo através de revistas, rádio, TV e livros.

O filme estreia dia 7 de junho e meu ingresso para a estréia já está comprado. Como disse, minhas espectativas do filme são grandes, e abaixo deixo o trailer do filme e uma foto da de Kim e Krickitt com o direto do filme, Channing, Rachel e seus dois filhos:



Danny Capenter, Channing Tatum, Rachel McAdams, Michael Sucsy, Krickitt, LeeAnn e Kim Carpenter.