Rocco publicou Trilogia Erótica de Anne Rice



    

 O conto de fadas A Bela Adormecida ganha uma roupagem nada inocente pelas mãos de Anne Rice. Em Os desejos da Bela Adormecida, primeiro da trilogia erótica, a princesa condenada a dormir por cem anos se torna vítima de um segundo feitiço: virar escrava sexual.
Em A punição da Bela, a princesa mantida como escrava sexual passa de favorita do príncipe a renegada, depois de se envolver com Tristan, também escravo na corte de Eleanor. Vendidos para senhores diferentes, Bela e Tristan são então separados e, em meio a intensos jogos eróticos, acostumam-se a castigos cada vez mais severos.
A libertação da Bela encerra a trilogia erótica mostrando a chegada de Bela, Tristan e Laurent às terras do sultão, e as novas e surpreendentes experiências sexuais pelas quais eles passam no inebriante palácio onde prazer e dor se confundem. Mas quando os três escravos pensam que passariam muito tempo naquela terra tão diferente, são resgatados por emissários da rainha Eleanor. Com cenas picantes e reviravoltas que pegam o leitor de surpresa, Anne Rice cria uma trama que prende a atenção do início ao fim.




Os desejos da Bela Adormecia, A punição da Bela e A Libertação da Bela são os livros mais recentes de Anne Rice publicados no Brasil. Anne, que usou o pseudônimo A. N. Roquelaure para escrever a trilogia, esqueceu o lado gótico e mostrou seu lado erótico à mais e 30 anos. É isso mesmo, a trilogia inspirada na Bela Adormecida foi publicada no exterior na década de 80 e agora, depois de 30 anos, ganha uma versão padronizada no Brasil. Quem aí se interessou para ler?