Safe Haven, novo livro de Nicholas Sparks terá adaptação ao cinema


Safa Haven (Porto Seguro, ou Refúgio em tradução livre) conta a história de Alex, um viúvo, pai de dois filhos, que muda completamente a sua visão de mundo ao conhecer Katie, uma jovem recém-chegada em Southport, na Carolina do Norte. Mesmo determinada a não se envolver com ninguém, Katie vê em Alex um caminho para novos laços afetivos, levando-a a uma série de questionamentos sobre seu passado, e um segredo que ainda a assombra.

Com o roteiro de Dana Stevens, de Cidade dos Anjos, Safe Haven será a oitava adaptação cinematográfica de uma obra de Nicholas Sparks e seus protagonistas já foram escolhidos. O filme está com data de estreia marcada para o dia 8 de fevereiro de 2013 nos EUA.

Em sua página oficial no Facebook, Sparks comentou sobre a escolha dos protagonistas:  "Estou emocionado que Josh Duhamel e Julianne Hough concordaram em participar de Safe Haven — é difícil pensar em um outro ator para interpretar a personagem de Alex do que Josh e Julianne trará uma combinação de vulnerabilidade e a força para o papel de Katie. Eles são ambos indivíduos talentosos e carismáticos – e o melhor de tudo, eles têm enorme química pessoal, que é essencial para este filme".

  Eu, que assumo ser muito fã dos livros de Nicholas, mal posso esperar para poder ter Safe Haven em minhas mãos!