Cecily von Ziegesar, autora das séries best-sellers Gossip Girl e It Girl confirmada na Bienal de SP


        O Grupo Editoral Record informou através do seu site que a autora das séries Gossip Girl It Girl, com mais de 700 mil livros vendidos no mercado brasileiro, Cecily von Ziegesar vem ao Brasil como convidada oficial da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 9 a 19 de agosto no Anhembi. Cecily participa do evento no primeiro fim de semana e lança seu novo livro, Gossip Girl - Psycho Killer (Galera Record). 
        Um dos maiores sucessos literários entre o público jovem, série Gossip Girl, com 12 livros, deu origem ao seriado televisivo homônimo produzido pelo criador da série The O.C., que logo se tornou campeão de audiência do canal Warner e hoje é exibido no Brasil pelo canal por assinatura Glitz, em sua quinta temporada. O sucesso de Gossip Girl, com suas personagens inesquecíveis Blair e Serena, resultou ainda em mais duas séries best-sellers: It Girl Gossip Girl: Os Carlyle
        Ela própria criada na alta-roda nova-iorquina e aluna de um dos colégios mais chiques da cidade, Cecily von Ziegesar confere uma boa dose de realismo aos personagens que criou, tão requintados, elegantes, fúteis e divertidos quanto aqueles com os quais conviveu. 
        O novo romance que a autora lança na Bienal surpreenderá as fãs. O livro é um mash up do primeiro volume da série, Gossip Girl - As delícias da fofoca, em edição reescrita e ampliada pela autora, mas desta vez com muito sangue, crime e violência envolvendo os personagens já conhecidos pelo público. Assim como na história original, Serena está de volta disposta a retomar sua amizade com Blair. Mas as coisas já não são as mesmas desde que Nate se colocou entre elas e a solução pode passar pelos instintos homicidas que tomam conta de Psycho Killer.
        Cecily garante que as cenas são muito mais divertidas e atrapalhadas do que assustadoras:"Minha mãe achou reconfortante ver essa gente toda morrendo", explicou a autora em entrevista para a revista americana Entertainement Weekly.

Comentários

  1. acredita que não li nenhum desses livros? Já ouvi mtoo falar deles, mas não li, comecei a ler o It Girl, mas confesso que não gostie mto.

    ResponderExcluir
  2. Já li toda a série Gossip Girl e gosto mt da autora! Espero poder ir a SP pelo menos em um final de semana e tomara que ela esteja nos dias que eu vá

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo que essa bienal SP vai ser liinda *_*! Muitos autores renomeadas estarão presentes! Não posso Perder!

    ResponderExcluir
  4. Nossa não li nada dela ainda, nem vi a série, que vergonha....ainda mais que sei que tem livros dela no vira-vira da saraiva....acho que vou adquirir o primeiro volume para conhecer.....queria poder ir ao evento, mas sem condições para sair do sul até o eventeo...=/...mas quem for se divirta por mim...\o/...beijoaks elis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas