Conheça as novas colunistas do blog

Boa noite leitores!
Hoje venho apresentar para vocês as novas colunistas do blog, mas antes quero agradecer a todos que se inscreveram. Foram mais pessoas inscritas do que eu esperava, porém só tivemos inscrições para 3 colunas e eu só gostaria de ter uma pessoa responsável por cada coluna, para não termos problemas futuros.
Mais uma vez agradeço a todos que se inscreveram e deixo um recado: fiquem de olho, pois podemos abrir as inscrições novamente!


Sem tomar mais o tempo de vocês vamos as apresentações:



 Aline Cintra
 17 anos e paulista. Decidiu estudar jornalismo por paixão as palavras e hoje vive disso, trabalhando numa Editora. É uma aspirante a escritora e possui diversos projetos de livros, além das fanfics já postadas. Descobriu a paixão por séries de TV desde que assistiu todas as temporadas de Friends. Agora acompanha mais de 16 séries e quase não dorme.  Adora o vintage e um bom rock clássico. Vive na internet e é blogueira há anos.





Juliana Moreno
16 anos, ainda não consegue se desfazer de vontades e ânsias infantis, tem uma paixão insaciável por livros e particularmente acha que a fantasia é apenas uma segunda maneira de si ver o mundo. A maneira La Pollyanna. Vive passeando entre a realidade e os sonhos, frequentemente queima a língua com café, é sorriso e choro fácil, dificilmente consegue esconder o que sente, seus olhos a delatam. Personalidade forte, perseguida pelo seu orgulho e tem uma grande dificuldade em verbalizar sentimentos, fala coisas que depois se arrepende, por varias vezes tímida. Rabisca o papel, a parede, a pele. Morde os lábios quando estar nervosa, competitiva e perfecionista. Gosta das estrelas, do vento e da chuva. Erra, acerta, é Boba e atrapalhada. E no final, é apenas humana.




 Sthéfanne Aguiar
16 anos.  Moro em Recife, faço o 2° ano do Ensino Médio e sou a mais nova colunista aqui no Magia Literária. Amo livros e séries, sou muito viciada, dentre eles: Harry Potter, Percy Jackson, Ghost Whisperer, House, Gossip Girl e outros. Além disso, escrevo e leio muito e sou apaixonada por filmes, principalmente comédias românticas e ficção (dão um ar mais legal para a vida). Em relação a música, curto muito rock internacional: Paramore, LinK Park, Green Day, 
Beatles e vários. Meu sonho é me tornar uma cardiologista velhinha com um closet completo de converses, pois sou louca por eles. Então é isso e até o post!




Espero que tenham gostado das novas colunistas ;)