Nova parceria: autora Mariana Ribeiro

É com muita felicidade que venho anunciar a nova autora parceira do blog: Mariana Ribeiro.
Formada em Turismo e Hotelaria, Mari adora escrever desde dua adolescência e diz que não sabe ao certo de onde vem sua inspiração, mas as ideias costumam surgir quando ela menos espera.
Conheci a Mari através do blog dela (Confissões Literárias) e logo começamos a nos falar. Hoje somos amigas e torço muito pela publicação  de seus dois livros: Menina Veneno e A Herdeira. Confira abaixo a sinopse dos livros:


Audrey Mantovani tinha dezessete anos, era filha de diplomata e estudante de Jornalismo, que teve a oportunidade de adquirir vasta bagagem cultural em suas viagens ao exterior na companhia do namorado Frederico Fernandes. Seus passaportes estavam repletos de carimbos e suas aventuras logo chegariam ao conhecimento público. Ela carregava dentro de si um dom especial. Sonhava com eventos que ocorreriam em alguma parte do mundo desde a sua infância, mas logo imaginou que poderia tomar alguma atitude no sentido de mudar o curso dos acontecimentos. Como Audrey lidaria com as responsabilidades de prever certos eventos futuros de proporções gigantescas? Quais seriam as consequências se decidisse interferir no destino? Por quanto tempo conseguiria manter o seu segredo preservado da mídia mundial? Menina Veneno resgata a efervescência dos anos 80, onde grandes transformações aconteceram no mundo, importantes para o século XX. A década inspirou liberdade de expressão e permitiu uma verdadeira revolução na música, cinema e artes, fazendo da cultura pop um marco para a época. Menina Veneno é um YA contemporâneo que envolve problemas cotidianos com uma dose extra de sobrenatural. Não vão faltar referências sobre música, filmes, entre outros assuntos relacionados à cultura na década perdida.



Maria Luisa Callaghan representava não somente a alta aristocracia brasileira do Século XIX, como também as mulheres que estavam à frente do seu tempo. Quando ela conheceu o major do Exército Martim Afonso Almeida, sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa para ficarem juntos. Isso significava desafiar as convenções de toda uma época. Acompanhem a história de um amor proibido num cenário conturbado pela Guerra do Paraguai. Segredos serão revelados tendo como pano de fundo o universo dos fascinantes e preciosos diamantes. Como consequência disso, uma rede de intrigas pelo poder se formaria deixando um rastro de sangue em seu caminho. 





Mais uma vez obrigada a Mari por aceitar o convite de ser parceira do blog sem pensar duas vezes. A verdade é que nem sei como não havia pensado nisso antes haha
Espero que gostem da nova parceira, das sinopses e entre em contato pelas redes sociais:

Menina Veneno no Skoob
A Herdeira no Skoob
Mari no Skoob
Twitter da Mari
Facebook da Mari



Comentários

  1. Oie, já ouvi falar desse livro, já cheguei até a conversar com a autora no skoob, me parece ser bem legal :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, gêmula!!
    Adorei o post, ficou super caprichado e me sinto muito honrada em poder fazer parte do rol de parceiros do seu blog!! \o/
    Muito obrigada pelo convite!! Já vou adicionar o banner na minha página de parceiros.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a Mariana, mas agora me interessei bastante pelos seu livros!
    Já estou na torcida para que sejam publicados

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a Mariana,mas gostei da estória dos livros! Espero que ela tenha muuuito sucesso na vida! Eee nova parceria sempre é ótiima para o blog e para os leitores!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas