Sonhos, de Alyson Noel ganha capa nacional


O primeiro livro da série “ The Soul Seekers” da autora Alyson Nöel ganhou sua capa nacional. A capa felizmente é igual a original e o livro foi intitulado Sonhos. Eu particularmente não gostei da escolha do título, já que Fated (título original) traduzido ao português seria  condenado ou predestinado.
 “Sonhos”  tem lançamento programado para dia 05 de agosto na Bienal de SP e a autora estará autografando seu mais novo lançamento no stande da LeYa. Em breve teremos mais informações. 


SINOPSE: Ultimamente coisas estranhas vêm acontecendo com Daire Santos. Animais seguem-na, corvos zombam dela, e pessoas brilhantes aparecem do nada. Preocupada que Daire esteja tendo um colapso nervoso, sua mãe leva-a para as planícies de Enchantment, Novo México, para ficar com uma avó que nunca conheceu.Lá, ela cruza com Dace, um cara lindo com sobrenaturais olhos azuis que ela jurava ter encarado antes… mas apenas em seus sonhos. E conhece sua avó, uma mulher que sabe bem o que os episódios de Daire são: uma chamada para seu verdadeiro destino como Soul Seeker, alguém que pode navegar entre os mundos dos vivos e dos mortos. Sua avó imediatamente começa a ensiná-la a aproveitar seus poderes, mas é uma arte que deve ser dominada rapidamente. Porque o irmão de Dace é um perigoso metamorfo que está em busca de seus poderes. Agora Daire deve abraçar seu destino como uma Soul Seeker e descobrir se Dace é o cara com quem deve estar… ou se está aliado com um inimigo que ela está destinada a destruir.

Comentários

  1. Que bom que mantiveram a capa original,achei muito bonita! é realmente sempre mudam os títulos na hora da tradução,espero que faça algum sentido durante a leitura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas