Capa e pré-venda de Múrmurio de Alyson Noël


Após uma missão bastante problemática, Riley praticamente implorou aoConselho que lhe atribuísse uma tarefa mais desafiadora – algo que lhe permitisse provar todo o seu imenso potencial como Apanhadora de Almas.
O novo desafio, porém, parece estar muito além de seu alcançe: Riley precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano. E não se trata de qualquer gladiador, e sim do mais brutal e temido de sua época, tão feroz que era conhecido como “Pilar da Destruição”. Mas como ela, uma menina magrela, de apenas doze anos, conseguirá chegar até ele? A resposta está em uma bela moça, que sempre o observa de longe, chamada Messalina.
Há séculos vagando nas ruínas da Roma Antiga, ela garante que a única alternativa de Riley é tornar-se parte daquele universo. Para isso, a menina passa por uma transformação radical – mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser, e talvez esteja, enfim, vivendo sua primeira grande história de amor.
Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e voltar ao encontro de Bodhi e Buttercup, deixando para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?

A editora Intrínseca divulgou a capa e primeiro capítulo do livro “Múrmurio“, quarto volume da série Riley Bloom da escritora Alyson NoëlRiley Bloom é uma série spin-off da série Os Imortais (já resenhada aqui no blog), também publicado pela Intrínseca. Nos EUA a série já possui quatro livros publicados, o último em 24 de abril desse ano.
A escritora Alyson Noël estará presente na XXII Bienal de São Paulo (ocorre entre os dias 9 a 19 de agosto) para lançar sua nova série: The Soul Seekers, pela editora Leya.