Review: Série Baby Daddy

 Olá, galera do Magia Literária!
Depois de comentar sobre o seasonfinale de TBBT, eu quis trazer uma série que ainda não é super conhecida assim e estreou faz pouco tempo. Vamos conhecer Baby Daddy?
Se você está cansado de séries sobrenaturais, ou aquelas que retratam a vida de uma adolescente em escolas norte-americanas, você vai gostar da nova série da ABC Family. Conhece a série Raising Hope? Baby Daddy segue a mesma linha, em que Ben (Jean-Luc Bilodeau), um jovem que adora aproveitar a vida, se vê em uma situação totalmente diferente. Ao abrir a porta de seu apartamento descobre que é pai! Isso mesmo, galera. Sua ex-namorada abandona o bebê em sua porta. Agora Ben precisa da ajuda de seu irmão Danny (Derek Theler) e de seus dois melhores amigos, Tucker (Tahj Mowry) e Riley (Chelsea Kane), para criar a filha.
Como uma boa viciada em série que sou, percebi que, apesar da série ter recebido um bom reconhecimento e estar ganhando cada vez mais público, o roteiro não parece ter um grande enredo, algo que extenda a série por longas temporadas, já que o tema em si não permite isso.
Mas o ponto forte da série é o fato de três marmanjos terem que cuidar de um lindo bebê. As cenas são engraçadas, ainda mais quando envolvem a mãe de Ben e Danny, Bonnie (Melissa Peterman), que é uma mãe meio maluca que tenta convencer que eles jamais conseguirão cuidar da criança. E é assim que segue a série.
A série é leve e bem legal, recomendo para todos que estão cansados daquelas coisas mirabolantes, já que Baby Daddy segue uma linha mais realista e engraçada.

Curiosidades da série:
·         Baby Daddy trata-se de uma sitcom tradicional (gravada com a presença de um público).
·         Na época, a produção era estrelada por Cameron Deane Stewart, que chegou a gravar o episódio piloto, produzido para que o canal pudesse avaliar o projeto. No entanto, na produção da série, o ator foi substituído por Jean-Luc Bilodeau (Kyle XY).