Review: Série Baby Daddy

 Olá, galera do Magia Literária!
Depois de comentar sobre o seasonfinale de TBBT, eu quis trazer uma série que ainda não é super conhecida assim e estreou faz pouco tempo. Vamos conhecer Baby Daddy?
Se você está cansado de séries sobrenaturais, ou aquelas que retratam a vida de uma adolescente em escolas norte-americanas, você vai gostar da nova série da ABC Family. Conhece a série Raising Hope? Baby Daddy segue a mesma linha, em que Ben (Jean-Luc Bilodeau), um jovem que adora aproveitar a vida, se vê em uma situação totalmente diferente. Ao abrir a porta de seu apartamento descobre que é pai! Isso mesmo, galera. Sua ex-namorada abandona o bebê em sua porta. Agora Ben precisa da ajuda de seu irmão Danny (Derek Theler) e de seus dois melhores amigos, Tucker (Tahj Mowry) e Riley (Chelsea Kane), para criar a filha.
Como uma boa viciada em série que sou, percebi que, apesar da série ter recebido um bom reconhecimento e estar ganhando cada vez mais público, o roteiro não parece ter um grande enredo, algo que extenda a série por longas temporadas, já que o tema em si não permite isso.
Mas o ponto forte da série é o fato de três marmanjos terem que cuidar de um lindo bebê. As cenas são engraçadas, ainda mais quando envolvem a mãe de Ben e Danny, Bonnie (Melissa Peterman), que é uma mãe meio maluca que tenta convencer que eles jamais conseguirão cuidar da criança. E é assim que segue a série.
A série é leve e bem legal, recomendo para todos que estão cansados daquelas coisas mirabolantes, já que Baby Daddy segue uma linha mais realista e engraçada.

Curiosidades da série:
·         Baby Daddy trata-se de uma sitcom tradicional (gravada com a presença de um público).
·         Na época, a produção era estrelada por Cameron Deane Stewart, que chegou a gravar o episódio piloto, produzido para que o canal pudesse avaliar o projeto. No entanto, na produção da série, o ator foi substituído por Jean-Luc Bilodeau (Kyle XY).


Comentários

  1. Oie,
    Nossa pode me matar, mas nunca ouvi falar dessa serie.
    Parace ser bem engraçada rs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde :)
    Parece ser bem engraçada *--*
    Não conhecia :O

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. É... é um tema que já foi explorado, né... principalmente em filmes.
    E o grande problema, se é que podemos dizer que é um problema, é que a séria acaba acaba ganhando um time curto, porque o bebê cresce e rápido hehehe... e ai já fica sem sentido continuar.
    Acho válido o enredo não ter muita profundidade por conta disso.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser engraçado! Depois que vi todas as temporadas de Friends em ordem cronológica (o que as férias de verão não fazem, né? rs), só tenho acompanhado séries de drama. Até comecei a ver New Girl, mas por algum motivo, não me prendeu.

    Adorei a dica, faça mais posts assim, apresentando séries desconhecidas e tal.

    Beijão!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas