The Big Bang Theory: 5x24 The Countdown Reflection



  Olá pessoal do Magia Literária!
  Como meu primeiro post aqui no blog, eu escolhi a série The Big Bang Theory, que é uma das minhas preferidas. O humor meio nerd de TBBT me cativa! Espero que vocês compartilhem comigo a opinião sobre o season finale da quinta temporada.
  O season finale da quinta temporada de The Big Bang Theory foi divertido e muito emocionante. Já esperava o casamento de Howard e Bernadette há semanas, mas tinha perdido as esperanças nessa temporada, pois Wolowitz realmente teve que entrar no foguete e ir ao espaço. Mas, no episódio 24, Bernadette decide casar antes do lançamento da NASA, por mais difícil que seja imaginar o Howard casando, eles anunciam aos amigos que apenas a recepção será após a volta do noivo. E aí imaginem só a reação de Amy. Revoltadíssima, Amy começa a falar que aquele não era o casamento que ela queria, já que planejava há tempos ser a dama de honra, com um vestido escandalosamente horrível. A cena foi engraçadíssima, e enquanto Amy fica emburrada, todos os outros aceitam ir até o cartório. Amy só aceita ir com o vestido de dama de honra. Ela, com toda certeza do mundo quer casar com Sheldon, pois durante todo o episódio ela joga claras indiretas para ele. Agora nós nos perguntamos... Com todo esse clima de casamento, será que Sheldon irá se casar um dia? Não parece que isso irá acontecer tão cedo, já que depois de uma bela indireta de Amy, Sheldon conta a todos sobre o pedido inesperado de casamento de Leonard para Penny, durante o coito!!! Fiquei surpreendida com esse pedido, feito no episódio anterior.
Depois de algumas idas e vindas desse casal, será que Leonard conseguirá amolecer o coração de Penny? Enquanto a turma discute sobre esse pedido, uma atendente do cartório diz que eles irão atender somente mais três casais e o resto teria de voltar na segunda. Bernadette fica muito decepcionada e Amy já se apressa para ser a dama de honra de outro casal dali. Mayim Hoya (Amy Farrah Fowler), tem feito um papel incrível, com cenas muito divertidas, é a namorada em potencial para o Sheldon, com certeza. O grupo então tenta ajudar o casal a casar-se naquele dia, até que Raj, que ficou um pouquinho apagado nesse episódio, diz que o satélite da Google passará sobre Pasadena e o casamento pode ser fotografado do espaço. Todos adoram a ideia e se apressam para fazer todos os preparativos no alto de um prédio. Adorei a cena em que o pai de Bernadette a leva até o Wolowitz, lamentando entregá-la para um cara que mal sabe agarrar uma bola. Foi muito divertido quando Bernadette grita com a sogra, acho que foi a primeira vez na série que ela literalmente berra. Então começa as homenagens dos amigos ao casal, Raj chora, Penny se irrita com Leonard, Amy agradece por ser a dama de honra, e Sheldon começa sua mensagem em Klingon, então eles se casam. Lembrando que, todas as cenas do casamento são lembranças de Howard, que já está no foguete, pronto para ser lançado. A cena volta para ele e todos os amigos estão assistindo o lançamento pela tv. Uma fofura de cena final... Todos apreensivos, segurando um a mão do outro, e sim! Sheldon faz contato físico com Amy... Então lá se vai Wolowitz. E nós esperamos ansiosamente a sexta temporada!


Comentários

  1. Oi Mariana! Muito legal o post e ótima escolha pelo seriado! Uma ótima oportunidade de instiga para quem não conhece. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    eu adoro essa serie, mas devo confessar que estou parada na 4 temporada ainda (que vergonha) rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de TBBT, mas ainda acho que The IT Crowd é muito melhor hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas