Divulgada a capa de Rosa Negra, de Nora Roberts


Sinopse: Aos 47 anos, Rosalind Harper é uma mulher com muita experiência de vida, capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos criados, ela sobreviveu a dois casamentos, o último desastroso, e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Para ela, o amor é algo que ficou para trás.
Com o passar dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso, um símbolo da esperança e da independência de Roz, que divide o negócio com mais duas mulheres: Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.
Mas agora esse futuro corre perigo, e Roz sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais de Roz Harper, o dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria Roz. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista. Se antes ela acreditava que o amor não teria mais vez em sua vida, agora ela fará de tudo para agarrar com unhas e dentes a nova chance que o destino lhe ofereceu.


Rosa Negra é o segundo livro da Trilogia das Flores e tabém será publicado pela Editora Bertrand. Clique aqui para assistir ao book-trailer feito pelo Nora Roberts Brasil.

Comentários

  1. Adoro seus livros, já li vários!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda essa capa. E a sinopse super interessante.
    Adorei teu blog, ele é lindo. Parabéns pelo sucesso, viu?
    Estou seguindo. Se puder retribuir no meu, ficarei feliz!
    Beijocas!!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NÃO LI NEHUM DESSA AUTORA.. MAS PRETENDO....
    A CAPA ESTÁ RAZOAVEL! KKK
    BOM POST
    BJS
    WWW.LEITURADEOURO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que livro.
    Ela simplesmente só faz livros bons.
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas