Dois lançamentos da Editora ID para Outubro



A pequena e entediante Dullsville está prestes a se tornar a cidade dos vampiros?!
Era tudo o que Raven mais queria! Mas, “infelizmente”, ela terá que impedir que isso aconteça. Jagger, vampiro e rival de longa data de Alexander, está na cidade com Luna, sua irmã gêmea recém-transformada.
Eles querem vingança e têm um plano… Cabe a Raven e Alexander localizá-los e impedi-los, de uma vez por todas!
Já li essa série até o oitavo livro. Acho uma série legal pra se trabalhar em sala de aula. É o tipo de livro leve com sobrenatural, prazeroso e rápido de se ler.






Jill MacSweeney só quer que tudo volte ao normal. Mas, desde que seu pai morreu, ela tem se isolado do namorado e das melhores amigas – de todo mundo que quer apoiá-la. E quando sua mãe decide adotar um bebê, parece que, de algum modo, está tentando substituir um membro perdido da família por um novo.Mandy Madison sabe o que é crescer sendo indesejável – foi criada por uma mãe que nunca pretendeu ter uma filha. Então, quando Mandy fica grávida, a única coisa de que ela tem certeza é que quer uma vida melhor para seu bebê. É difícil saber o que quer para si mesma. Será que ela vai encontrar alguém que se importe com ela?À medida que seus mundos se transformam, Jill e Mandy devem aprender a se desapegar e a se apegar, e que nada é tão fácil – ou tão difícil – quanto parece.Aclamada pela crítica, Sara Zarr mostra uma história tocante, contada a partir de duas perspectivas, sobre os muitos caminhos que podem nos conduzir a um lar.

Comentários

  1. Vampire Kisses, só a capa já tiro meu folego e me desmancho para le-lo!
    Não é novidade a ninguém que meus seres sobrenaturais prefereidos são os vampiros!
    São ótimos
    bjs
    Leitura De Ouro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas