Por dentro dos eventos: Encontro Leitores Cariocas - Marc Levy



  Mais uma vez a Raffa e a Camila resolveram nos alegrar com mais uma tarde fazendo o que mais gostamos: falar sobre livros. Dessa vez, a Fernanda Figueiredo também apresentou o evento com as meninas e o assunto no encontro de leitores foi o autor Marc Levy.

  Domingo ensolarado no RJ, e o evento começaria às 14h. Sai de casa às 13h e acabei encontrando com a querida Luiza do Eternamente Princesa no cominho e fomos para o evento juntas.

  



   As meninas começaram o evento falando um pouquinho sobre nosso querido Levy e sobre seus livros publicados no Brasil. Lá encontrei com outros blogueiros, conheci novas pessoas, encontrei a leitora do blog Kezia (que havia conhecido no primeiro evento do Leitores Cariocas), conheci duas leitoras do blog e encontrei a Camille Thomaz.

 E após um bate-papo super descontraído que durou quase duas horas, foi a hora de ganhar os tão esperados brindes. A Suma, além de super querida, se mostrou muito generosa, pois a quantidade de livros enviados foi surpreendente. Nenhuma pessoa saiu do evento de mãos abanando, e eu, sai com dois livros pois minha mãe ganhou um livro - que não deixa de ser meu  #aproveitadora haha - e a fofa, amiga e escritora da Camille Thomaz me presenteou com o livro que ela ganhou, enquanto eu dei meu kit de bottons para ela - rs.

 A tarde foi super divertida, e valeu muito a pena enfrentar o calor - e a ''aventura'' com a Luiza depois do evento - para rever pessoas tão queridas!
 Agradeço as meninas pelo convite, e deixo aqui meu desejo de que tenhamos outras tardes como essa.

PS: Aproveito para dizer que já comecei a ler O Primeiro Dia e simplesmente não consigo largar. Por isso o post veio tão atrasado haha