Review: The Beauty Inside


  

Olá amigos do Magia Literária, como estão? 

Fuçando pela internet esses dias, me deparei com uma série totalmente diferente de tudo o que eu já tinha visto, e olha que séries eu assisto de monte, hein. 

O nome da série é “The Beauty Inside”, lançada pela Intel e pela Toshiba. Isso mesmo que você leu! As duas empresas lançaram uma série que não passa na TV e sim pelo canal Youtube. 

The Beauty Inside conta a história de Alex, um homem que sofre de uma doença raríssima: todos os dias ele é uma nova pessoa, mas por dentro permanece sendo essencialmente o mesmo. Um dia ele acorda como um idoso, no outro como uma mulher negra e alta, no outro como um japonês magrelo. 

Chamado de “filme interativo social”,é o primeiro em Hollywood que dá ao público a oportunidade de desempenhar o papel principal. Sim! Alex gosta de registrar como ele é todos os dias, por isso antes de ir dormir ele grava vídeos falando sobre seu dia. Esses vídeos são enviados por pessoas de todo o país, mesmo! Além de que Alex é interpretado por diversos atores. 

A série que emociona é dirigida por Drake Doremus e é composta de episódios bem curtinhos postados no canal do Youtube. Você pode ver o trailer clicando aqui e depois me contar o que achou dessa inovação da Intel e da Toshiba.