Lançamentos de outubro Intrínseca



 
 18/10 – A ascensão dos nove, de Pittacus Lore (Série Os Legados de Lorien)No terceiro livro da série, Ella, um décimo membro da Garde, a Número Seis e a Número Sete partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro lorieno. Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos e travam uma briga particular: John se culpa por ter abandonado Sam, e Nove acusa John de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles: destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs. Leia mais.

 10/10 – A sombra da serpente, de Rick Riordan (Série As crônicas dos Kane)Na conclusão da série, Apófis ameaça mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane se deparam com a tarefa impossível de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos e os jovens iniciados da Casa do Brooklyn quase não têm ajuda contra as forças do Caos. A única esperança dos Kane é um feitiço antigo que está perdido há milênios. Leia mais.

 05/10 –  O mundo de Downton Abbey, de Jessica FellowesGuia das duas primeiras temporadas da série de TV que conta a história da aristocrática família Crawley e de seus criados em uma suntuosa residência campestre na Inglaterra. Além de encantar os fãs com fotos exclusivas de bastidores, depoimentos dos atores e da equipe técnica, o livro oferece um retrato do período de grandes mudanças que foi o início do século XX. Leia o primeiro capítulo.

17/10 – Lady Almina e a verdadeira Downton Abbey, de Condessa de Carnarvon
O castelo de Highclere, na Inglaterra, cenário principal da série de TV Downton Abbey, foi a moradia de lady Almina, a quinta condessa de Carnarvon e herdeira do banqueiro Alfred de Rothschild. A partir de registros em diários, cartas e fotografias, sua atual sucessora, lady Fiona, faz em Lady Almina e a verdadeira Downton Abbey um retrato de uma corajosa mulher que, além de bela e rica, teve participação na vida política de seu país e tornou-se a mais célebre moradora de Highclere.

 20/10 – Guerra e spray, de Banksy
Edição ilustrada com o melhor da arte subversiva de Banksy, o artista do estêncil e do spray que tem deixado a marca de sua irreverência em paredes de cidades do mundo inteiro, de Londres à Palestina. Além das obras criadas para as ruas, o livro inclui também intervenções feitas em locais privados, como museus de Nova York e o zoológico de Barcelona.
10/10 – Esposa 22, de Melanie Gideon
Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático (Pesquisador 101), Alice (Esposa 22) tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento.

 15/10 – Estado de graça, de Ann Patchett
Presente nas listas dos melhores livros de 2011 de diversos veículos, como TheWashington Post e Publishers Weekly, narra a história da cientista Dra. Marina Singh, enviada ao Brasil com uma missão nada fácil: procurar sua ex-professora que desapareceu na Amazônia enquanto pesquisava uma nova droga extremamente valiosa. Aterrorizada, Marina embarca numa odisseia pela floresta infestada de insetos na esperança de encontrar respostas.


Comentários

Postagens mais visitadas