Mila Kunis será Anastasia na adaptação de 50 Tons de Cinza para o cinema

Mila Kunis vai interpretar a personagem Anastasia Steele na adaptação para os cinemas do best-seller erótico Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), da autora E.L. James e publicado pela Intrínseca aqui no Brasil. A atriz, de 29 anos, estava na disputa pelo papel principal e competia com as atrizes Emma Watson e Kristen Stewart.

50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram o premiado A Rede Social, de 2011.

Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Comentários

  1. OMG O.O até que gostei, melhor que Kristen kkk

    beeijo
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  2. UAU! Tipo uau mesmo. Nem dá pra acreditar que ela vai interpretar um papelzão desse. Com certeza vai ser uma super virada na carreira dela. Tipo olha só onde ela começou certo? Ela começou com That 70's Show, pelo menos esse foi um papel que fez ela se tornar conhecida, e dai vem Cisne Negro, Amizade Colorida e agora 50 Tons de Cinza. Isso é muito fantástico, porque ele vai ter a chance de ficar famosa (não que ela não seja), mas qual é, tipo Kristen Stewart? Todo mundo já conhece ele, e eu acho que o mundo do cinema precisa de novas pessoas certo?

    Enfim, tchaaau
    Bagaço de Laranja

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas