Nova capa de ''A Fada'', de Carolina Munhóz

O primeiro livro publicado de Carolinha Munhoz será relançado, desda vez pela Fantasy - Casa da Palavra. 
Essa edição apresenta o conto “Outra vez na escuridão” inspirado nas Leanan Sídhes, fadas que encantaram milhares de leitores no livro O Inverno das Fadas (que em breve será resenhado aqui no blog).
Abaixo vocês conferem a sinopse e as duas capas anteriores:

Uma fusão do misticismo de Paulo Coelho com a magia de Harry Potter. – O Globo

Jovens costumam ganhar presentes caros, viagens ou festas surpresas em aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, o abandono da mãe, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era humana.
Como se tudo isso não bastasse, Melanie descobriu que faz parte de um mundo onde seres mágicos existem e que sua vida comum na enevoada Londres estava com os dias contados.
Agora ela terá que remexer no passado de sua família para descobrir que tem uma missão que lhe foi designada, encontrando um legado com segredos inimagináveis.
A única parte recompensadora dessa história parece vir do encontro com um bonito homem misterioso, oriundo de uma família de bruxos poderosos. No entanto, a relação dos dois caminha em uma linha tênue entre afeto e fúria.
Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.
Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.
Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e sua magia.