Primeiro evento do Ciranda de Escritores

 O Ciranda de Escritores é um projeto idealizado pelo Tribo do Livro, com a participação dos blogs Apaixonadas por Livros, Doces Letras, Daily Books of Milla, Fulana Leitora, Meus Livros, Meu Mundo e Prazer, me chamo Livro.
 No primeiro evento do grupo, as donas dos blogs que organizaram o projeto se apresentaram e em seguida foi a vez dos autores se apresentarem.

Chaiene Barboza, autor de Os Filhos do Tempo, apresentou sua obra seguido de Cris Motta, autora de Baroak - A Estrela; Maurício Gomyde, autor de O Mundo de Vidro, Ainda Não Te Disse Nada e O Rosto que Precede o Sonho; Roxane Norris, autora de Imortales; Thayane Gaspar, autora de Princesa de Gelo e Uoli da Silva, autor de Sua Última Flor.

Com a autora Márcia Rubim, a autora Adriana Igrejas, o autor Edson Gomes, o autor Uole da Silva e a autora Thayane Gaspar.



Com Michelle, com o autor Maurício Gomyde, a autora Cris Motta, a blogueira Kezia e a autora Roxane Norris.

  Tivemos sorteio de brindes e livros, pudemos fazer perguntas aos escritores e depois eu pude conversar um pouco com os escritores que ainda não conhecia pessoalmente. Adorei rever Edson Gomes (autor de Psíquico) e as autoras Márcia Rubim (que aproveitou o evento para autografar meu exemplar de Adeus à Humanidade) e Cris Motta (autora de Baroak - A Estrela), adorei conhecer pessoalmente o autor e parceirão do Blog, Maurício Gomyde, sua esposa Michelle e suas filhas Marina e Manuela (que são umas graças), adorei conhecer também  Adriana, Roxane, Thayane, Uole e Chaiane (que acabei não tirando foto) e foi ótimo rever a Kezia, que conheci pessoalmente faz um tempinho, e que antes de se tornar uma amiga, era leitora aqui do blog.

 No final do evento, fiz uma entrevista em vídeo com o Maurício, que vocês podem conferir abaixo:




Obrigada ao Maurício pela entrevista, parabéns as donas dos blogs que organizaram esse evento maravilhoso. É sempre bom estar em contato com amigos e blogueiros queridos; e obrigada aos escritores por nos darem a oportunidade conhecer melhor não só suas obras, como eles também.


Para ver todas as fotos do evento clique aqui.