Adeus ano velho, feliz ano novo...

  27 de dezembro de 2012. Mais 5 dias e o anos que pode ser considerado um dos melhores da minha vida. vai acabar.
  Comecei o blog em Dezembro de 2011, mas só em Janeiro eu comecei a divulgá-lo e os seguidores começaram a chegar. Autores se tornaram parceiros, Editoras também e leitores se tornaram amigos. 
  Em Março conheci o autor Leandro Schulai. A pedido meu ele veio ao Rio fazer uma palestra em meu colégio e veio a minha casa fazer o Schulai na Minha Casa,  uma das colunas do site Sobre Livros, do qual ele faz parte.
 O primeiro evento literário que compareci foi em em maio, onde conheci os autores Fernanda França, Tammy Luciano, Patrícia Barboza e Marcelo Amaral e as blogueiras Aline Olinto e Lívia Araujo. O segundo evento, em junho, foi do Grupo Entre Linhas e Letras, composto pelas escritoras Lu Piras, Carol Estrella, Cris Motta, Mallerey Cálgara, Fernanda Belém, Marcia Rubim, Monique Lavra e Helena Andrade.
 Depois, em julho, Tahereh Mafi veio ao Rio e fez um encontro com fãs, e conheci, finalmente, a Aninha do True Insights, e Camille Thomaz.
  Depois começaram a surgir os encontros de leitores e blogueiros, onde revi - depois de quase um ano - a Luiza do Eternamente Princesa, que conheci em uma das filas da Bienal 2011 e só vim a ver novamente neste evento, onde também conheci  Raffa do Livros Minha Terapia,  Camila do Sonhos Entre Pontinhos,  Sara Beck,  Fernanda Dotling, Késia do Fulana Leitora e Edson Gomes, que até então eu não sabia que era autor.
  Em Setembro conheci  Christine M.  e o tão aguardado evento aqui no Rio aconteceu depois do abaixo-assinado feito aqui no blog. Além do evento, ela foi ao meu colégio fazer uma palestra, fizemos uma Twitcam direto da minha casa e passamos 3 dias ótimos aqui no Rio.
  Em Outubro Paula Pimenta veio ao Rio fazer o evento de lançamento de Apaixonada por Palavras, e lá pude conhecer Babi Dewet. No mesmo mês foi a apresentação do Grupo Fantastiverso, composto por Lu Piras, Livia Lorena, Edson Gomes, Elaine Velasco, Jéssica Anitelli, Ben Green e outros autores que não puderam estar presente.
 Ainda em Outubro aconteceu o aniversário do Cantando Livros, com a presença do Turnê Literária e um evento aqui no Rio onte pude conhecer Vanessa de Cássia, Samanta Holtz, Ricardo Valverde e Adriana Brazil.
 Em Novembro, aconteceu o primeiro evento do Ciranda de Escritores, onde tiveram a presença de Maurício Gomyde, Cris Motta, Thayane Gaspar, Uoli da Silva, Roxane Norris e Adriana Igrejas.
 E em Dezembro, para fechar com chave de ouro, tivemos o lançamento do livro Depois dos Quinze da Bruna Vieira e o lançamento de A Última Nota de Lu Piras e Felipe Colbert.
  Ano incrível, não? Mas não foi só na "vida literária" que tive bons momentos. Me formei no curso de inglês depois de 9 anos de curso, revi minha madrinha que mora na Itália, conheci ídolos da música, pessoas que eu admirava se tornaram amigos e realizei  muitos sonhos. Resumindo, 2012, sem dúvidas, foi um ano muito importante para mim.

 Agradeço a todos os escritores que conheci.
 Agradeço a todos os amigos que fiz.
 Agradeço a todos os leitores do blog.
 Agradeço a todos os autores que me encantaram com suas palavras e me apresentaram a personagens inesquecíveis.
 Agradeço a todos os autores parceiros, que ajudaram no crescimento do blog: Nanuka Andrade, Lu Piras, Maurício Gomyde, Christine M., Leonardo Torres, Fabiane Ribeiro, Leandro Schulai, Marcelo Amaral, Geyme Lechner, Edson Gomes, Vanessa de Cássia, Chico Anes, Érica Bombardi , Leonardo Barros, Eleonor Hertzog, Babi Dewet, Samanta Holtz, Carolina Munhóz,   Mariana Ribeiro e Vanessa Sueroz.
 Agradeço a todos que fizeram do meu 2012 um dos melhores anos da minha vida!

 Quero deixar um OBRIGADA especial aos amigos que fiz fazem dois anos através de um banda Argentina. Só uma desses amigos (Iris Ottero) eu conheci pessoalmente, pois mora aqui no Rio, mas os outros estão espalhados pelo Brasil e mesmo assim sempre estão presentes através de um SMS, um telefonema ou uma tarde no skype:  Maria Mendes, Mariana Brito, Danilo Sales, Fernanda Campos, Fernanda Orati e Luiza Moura.
OBRIGADA também às amigas virtuais que também são blogueiras: Milena Cherubim e Caroline Garcia.
Um imenso OBRIGADA para a colunista do blog, Aline Cintra, por toda a ajuda com o blog e com a divulgação;

 E o MEU MUITO OBRIGADA para as mulheres da minha vida e as realizadoras de todos os meus sonhos: minha mãe Thatiana e minha avó Tiana. Sem vocês nada seria possível!

  Cada um que foi citado nesse post é especial. Como disse, 2012 foi um dos melhores anos da minha vida, e se todos os meus desejos e metas se realizarem, 2013 pode ser ainda melhor!

 FELIZ 2013