Lançamento "Depois dos Quinze" no Rio de Janeiro


 Boa noite, leitores! O post de hoje vem atrasado, mas não poderia deixar de contar para vocês como foi o evento de lançamento do livro da Bruna Vieira, intitulado "Depois dos Quinze". Conheci a Bruna ano passado por causa de seu blog, que tem o mesmo nome do livro. Quando ela publicou no Facebook que seria colunista da Revista Capricho fiquei super feliz, e mais ainda, após saber da publicação do livro. 
  Quando o evento foi marcado, fiquei triste ao pensar que não iria, pois precisava de uma companhia neste dia e minha surpresa foi chegar na academia de dança na sexta-feira, 30, e minha melhor amiga falar: "Mari, vai comigo amanhã no lançamento do Depois dos Quinze?". Combinamos tudo e lá estava eu, às 15h de sábado, 01 de dezembro, pronta para ir no lançamento da Bruna com minha amiga e um outro amigo (sim,conseguimos "arrastar" ele para um lançamento - haha).
  Ao chegar lá vi que o local já estava cheio. Bruna chegou sem atrasos, arrasando com um vestido dourado e sapatos vermelhos lindíssimos. Ela contou um pouco sobre o inicio do blog, o convite para ser colunista da Capricho e para publicar o livro. Logo depois das perguntas dos leitores, foi o momento dos autógrafos.


  Bruna se mostrou ainda mais simpática pessoalmente. Adorei conversar com ela e entrevistá-la. Ela foi super atenciosa ao dizer que poderia fazer a entrevista na hora, mas preferi não atrapalhar mais o pessoal da fila (já estávamos conversando demais - rs) e decidi ficar até o final do evento para fazer a entrevista.


  Encontrei a Andressa, amiga de um amigo, que eu não via hà dois anos. Ela me contou que tem um blog (Jovem Fashionista) e estava com a amiga dela, minha xará, Mariana. Adorei saber que parte da inspiração para criar o blog foi graças à Bruna. Ela, sem dúvidas, inspirou muitas blogueiras que estavam lá ansiosas para conhecê-la e obter seu autógrafo.
  Depois de falar com a Bruna, a Dre e a Mari, fiquei com os meus amigos, João e Maria Luiza vendo alguns livros e CDs, quando encontramos com a Polliana Aleixo lá. Adorei encontrá-la na livraria e poder apresentá-la para minha mãe, que a adora, e também me acompanhou ao evento. E a prova de que simpatia e educação vem de família, é a mãe da Polliana, que é dona de um blog (clique aqui e visite) e fez um post especial falando do lançamento, onde colocou fotos de alguns looks do evento e colocou a foto que tirou de mim. Além do post super criativo, as palavras da Marcia são de emocionar qualquer um!


Tenho que parabenizar, mais uma vez, a Bruna. Primeiro: por realizar seu sonho; segundo: por persistir e acreditar que seu sonho podia se realizar, mostrando para todos que os sonhos podem se realizar SIM; e terceiro: por escrever de uma maneira única. Comecei a ler o livro e só parei por causa dos estudos. Fiquem de olho no blog que em breve tem resenha e sorteio de marcadores autografados e bottons.

 No vídeo abaixo vocês podem conferir um pouco do que rolou no bate-papo com a Bruna, um recado para os leitores do ML e a entrevista com ela.


Espero que tenham gostado da cobertura e me digam: Quem já conhecia a Bruna e quem está ansioso para ler seu livro?