Das páginas para as telas: Um Homem de Sorte


Olá pessoal! O segundo Das Páginas Para as Telas do blog, vem com mais um livro de Nicholas Sparks: Um Homem de Sorte.
Caso queria ler a resenha do livro antes de ler este post, clique aqui.

Título original: The Lucky One
Elenco: Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner, Jay R. Ferguson, Riley Thomas Stewart, Joe Chrest, Adam LeFevre, Jillian Batherson.
Direção: Scott Hicks
Gênero: Romance
Duração: 101 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Orçamento: US$ 25 milhões
Estreia: 4 de Maio de 2012
Sinopse: Em 'Um Homem de Sorte', o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome – Beth (Schilling) – e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.

Autores: Nicholas Sparks
Titulo: Um Homem de Sorte
ISBN: 9788563219138
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2011
Edição: 2
Número de páginas: 349
Formato/Acabamento: 16x23
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Sinopse:
 
Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


Às vezes, as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas.

Mega lançamento da Giostri, 29/09


Neste sábado, 29, a Giostri está organizando um mega evento: Serão 6 autores e 7 obras sendo lançadas simultaneamente. Quem é de SP não pode perder!
Para saber mais das obras e dos autores, basta visitar oblog da Editora e clicar nas imagens abaixo:

  

  

Lançamentos de outubro da Novo Conceito



  E mais uma vez a NC não decepciona com os próximos lançamentos. Eu estava super ansiosa para ler Romeo Redeemed (Intitulado Romeu Imortal aqui no Brasil) e Where We Belong (Laços Inseparáveis) da Emily Giffin! Além dessses dois lançamentos muito esperados - pelo menos por mim - a NC traz uma novidades: Um Olhar de Amor, o primeiro romance erótico da Editora.
Confiram abaixo todas as informações e os outros lançamentos também:

Romeu Imortal – Stacey JaySinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Laços Inseparáveis - Emily Giffin.
Sinopse: A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.

Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.
 

Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.

Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.


Um Olhar de Amor – Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Promoção: 500 seguidores


Olá galera! Hoje venho com mais uma promoção incrível para você!

Em parceria com as autoras Christine M. e Tammy Luciano vamos sortear um exemplar de Meus Melhores Rascunhos autografado pela Chris, e um exemplar de Garota Replay autografado pela Tammy. E adivinhem? Apenas UMA pessoa ganhará os dois livros. Não é o máximo?

Para participar é bem simples: basta preencher o formulário do Rafflecopter com as regras e chances extras!

REGRAS:
- Comentar neste post
- Ser seguidor do blog pelo Google Friend Connect
- "Curtir" a página do blog no Facebook
- "Curtir" a página de Meus Melhores Rascunhos no Facebook
- "Curtir" a página de Garota Replay no Facebook

[Resenhe] Meus Melhores Rascunhos | Christine M.

  "Eu sempre li. Não consigo ter memória do tempo em que as letras nada mais eram do que símbolos obscuros. Em minha cabeça ou, mais provavelmente, na minha alma mora a ilusão verdadeira de que nasci lendo."   - Falemos de Amor, pág. 48
  Conheci a talentosa  Christine M. ao ler Sob a Luz dos Seus Olhos no inicio de 2012. Me apaixone pelo livro, pela história e pela  escrita simples e encantadora da autora. Começamos a conversar, Chris escreveu um texto para o blog intitulado "Só Pra Mari" com eu-lírico masculino. Nem preciso dizer que fiquei super feliz ao ver que não era um texto como os outros, era um texto sobre mim e para mim. Mais feliz ainda, fiquei ao saber que o lançamento do livro Meus Melhores Rascunhos, que contém uma coletânea de textos dos 10 últimos anos da autora, seria aqui no Rio e que o texto que foi escrito só para mim, agora faria parte do livro e seria de todos.

   Em Meus Melhores Rascunhos podemos conhecer mais sobre Christine M. Conhecemos seus pensamentos, suas teorias e um pouco de sua história. Em cada texto ela nos faz refletir sobre determinado assunto e nos transmite todos seus pensamentos com clareza  É como se ela escrevesse esse livro para que cada leitor pudesse se identificar com algum de seus textos e pensasse: Ela me entende.
 "[...] leio o que me der na telha. Não defino um livro pela quantidade de exemplares que vendeu, pelo nome que assina a capa ou pela opinião alheia. Mesmo porque, se eu levasse, a última em consideração me sobrariam pouquíssimas opções"  - Falemos de Amor, pág. 49
  Não quero colocar muitas quotes aqui, mas não posso deixar de comentar sobre um dos meus textos preferidos, que é "Falemos de Amor", que fala um pouco sobre o que alguns pensam sobre histórias românticas. No texto, Chris escreve: "Acho engraçado quando me vêem lendo uma história de amor. Sempre tem uma sobrancelha se arqueia, um lado da boca que se estica em ironia e questionamento que pula para fora de tão indignado; porque raios alguém perderia tempo em ler algo tão meloso". Me identifiquei com essa parte porque nunca fui romântica, mas sempre gostei de uma história de amor (há quem me entenda..) e sempre que leio algum livro que tenha um título romântico, algum amigo sempre pergunta: "Você lendo isso?". Acho que eles ainda não se acostumaram com o fato de que a literatura nos envolve tanto, a ponto de nos fazer ler tudo o que der na telha e é justamente sobre isso que Chris fala nesse texto. Sobre o "preconceito" que existe com o romance, e foi a frase final que me fez refletir ainda mais: "A literatura é livre de preconceito, que nós aprendamos também a ser."

Christine M. no Rio de Janeiro


  Boa noite pessoal! Essa semana que passou foi muito especial e cheia de novidades. Começamos a semana com um encontro de leitores, na metade da semana a Novo Conceito se tornou parceira do blog e na quinta-feira uma pessoa muito especial chegou em minha casa.

  No inicio do ano, tive o prazer de ler o livro Sob a Luz dos Seus Olhos, publicado pela Editora Underworld. Conhecia a autora pelo Twitter, começamos a nos falar e resolvi fazer um abaixo-assinado para traze-la ao Rio de Janeiro. Atingimos mais de 100 assinaturas e foi decidido: Chris viria ao Rio de Janeiro.
  Começamos os preparativos. Onde, quando e como seria o evento? Onde a Chris ficaria? Foi ai que veio a ideia: Chris ficará aqui em casa. Minha avó e minha mãe concordaram na mesma hora e depois falei com a Chris e ela também concordou. Existe felicidade maior? 
  Depois veio a segunda ideia: que tal uma palestra no meu colégio? Esse ano levei o autor Leandro Schulai e seria muito legal poder levar a Chris lá. O Rafa - publicitário do colégio - concordou com a ideia e a partir desse momento era só esperar que setembro chegasse...

Resultado: Promoção Equinócio - A Primavera



Boa tarde pessoal! Hoje venho anunciar o ganhador da promoção de Equinócio - A Primavera autografado.
Foram mais de 4.470 entradas pelo Rafflecoper e 80 pessoas participando. Fico muito feliz em ver o retorno de vocês.

Vamos ao ganhador?

Lançamento de "Vida e Obra de um tipo à toa", de Mário Viana.


O jornalista e dramaturgo brasileiro Mário Viana lançará no sábado (22/09) a obra "Vida e Obra de um tipo à toa, e mais algum teatro de Mário Viana".

Com uma carreira sólida no universo teatral, Mário Viana é autor de diversas peças com grande destaque por todo o Brasil. Recebeu importantes prêmios como Cidadania em Teatro, Prêmio Contigo de Teatro e o Concurso Nacional de Dramaturgia da Funarte.


Twitcam com a autora Christine M.


  Como vocês sabem, a autora Christine M. estará no Rio de Janeiro no próximo sábado (22/09) para um bate-papo e sessão de autógrafos na Nobel do Norte Shopping às 15h.

Quem acompanha o blog sabe que eu fui a organizadora do abaixo-assinado para a realização do evento e nada mais justo que fazer uma Twitcam com a autora para todos os leitores do Blog, direto da minha casa.


  A Twitcam será às 20h30 de amanhã (sexta-feira -21/09) e será feita através do Twitter da Chris (@christine__m), mas não deixe de nos seguir pelo twitter também (@magialiteraria) e ficar por dentro das novidades do Blog.

Nova parceria: Editora Novo Conceito



No topo das listas, na cabeça dos leitores.

  É com muita felicidade que venho apresentar para vocês a nova Editora Parceira do Blog: Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
  Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
  A NC tem paixão por livros e quer construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.

Por dentro dos eventos: Encontro Leitores Cariocas - Marc Levy



  Mais uma vez a Raffa e a Camila resolveram nos alegrar com mais uma tarde fazendo o que mais gostamos: falar sobre livros. Dessa vez, a Fernanda Figueiredo também apresentou o evento com as meninas e o assunto no encontro de leitores foi o autor Marc Levy.

  Domingo ensolarado no RJ, e o evento começaria às 14h. Sai de casa às 13h e acabei encontrando com a querida Luiza do Eternamente Princesa no cominho e fomos para o evento juntas.

  

Review: The Beauty Inside


  

Olá amigos do Magia Literária, como estão? 

Fuçando pela internet esses dias, me deparei com uma série totalmente diferente de tudo o que eu já tinha visto, e olha que séries eu assisto de monte, hein. 

O nome da série é “The Beauty Inside”, lançada pela Intel e pela Toshiba. Isso mesmo que você leu! As duas empresas lançaram uma série que não passa na TV e sim pelo canal Youtube. 

The Beauty Inside conta a história de Alex, um homem que sofre de uma doença raríssima: todos os dias ele é uma nova pessoa, mas por dentro permanece sendo essencialmente o mesmo. Um dia ele acorda como um idoso, no outro como uma mulher negra e alta, no outro como um japonês magrelo. 

Chamado de “filme interativo social”,é o primeiro em Hollywood que dá ao público a oportunidade de desempenhar o papel principal. Sim! Alex gosta de registrar como ele é todos os dias, por isso antes de ir dormir ele grava vídeos falando sobre seu dia. Esses vídeos são enviados por pessoas de todo o país, mesmo! Além de que Alex é interpretado por diversos atores. 

Meg Cabot e Lauren Kate se juntam à Paula Pimenta e Patrícia Barboza em novo livro



  Acabo de ler essa novidade no Facebook e vim correndo contar para todos vocês: As escritoras best-sellers americanas Meg Cabot e Lauren Kate irão se juntar às escritoras brasileiras Paula Pimenta e Patrícia Barboza para recontar as histórias de quatro princesas recriando-as, para que sejam modernas e não se pareçam com as tantas outras da literatura e do cinema.
  Meg escolheu ''A Bela e a Fera''; Lauren, "A Bela Adormecida"; Paula ''Cinderela'' e Patrícia '' Rapunzel".

  O livro, que tem previsão de lançamento para maio de 2013, será publicado pelo Grupo Editorial Record, no qual Meg, Lauren e Patrícia publicaram seus livros. Paula Pimenta é a única que publica pela Autêntica, mas foi a primeira a embarcar na ideia do livro.

Eu não sei vocês, mas já estou super curiosa para saber mais sobre o livro! O que acharam da novidade?

Divulgada a capa de Rosa Negra, de Nora Roberts


Sinopse: Aos 47 anos, Rosalind Harper é uma mulher com muita experiência de vida, capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos criados, ela sobreviveu a dois casamentos, o último desastroso, e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Para ela, o amor é algo que ficou para trás.
Com o passar dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso, um símbolo da esperança e da independência de Roz, que divide o negócio com mais duas mulheres: Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.
Mas agora esse futuro corre perigo, e Roz sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais de Roz Harper, o dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria Roz. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista. Se antes ela acreditava que o amor não teria mais vez em sua vida, agora ela fará de tudo para agarrar com unhas e dentes a nova chance que o destino lhe ofereceu.


Rosa Negra é o segundo livro da Trilogia das Flores e tabém será publicado pela Editora Bertrand. Clique aqui para assistir ao book-trailer feito pelo Nora Roberts Brasil.

Lançamentos de Setembro da Sextante


Dois lançamentos da Editora ID para Outubro



A pequena e entediante Dullsville está prestes a se tornar a cidade dos vampiros?!
Era tudo o que Raven mais queria! Mas, “infelizmente”, ela terá que impedir que isso aconteça. Jagger, vampiro e rival de longa data de Alexander, está na cidade com Luna, sua irmã gêmea recém-transformada.
Eles querem vingança e têm um plano… Cabe a Raven e Alexander localizá-los e impedi-los, de uma vez por todas!
Já li essa série até o oitavo livro. Acho uma série legal pra se trabalhar em sala de aula. É o tipo de livro leve com sobrenatural, prazeroso e rápido de se ler.






Jill MacSweeney só quer que tudo volte ao normal. Mas, desde que seu pai morreu, ela tem se isolado do namorado e das melhores amigas – de todo mundo que quer apoiá-la. E quando sua mãe decide adotar um bebê, parece que, de algum modo, está tentando substituir um membro perdido da família por um novo.Mandy Madison sabe o que é crescer sendo indesejável – foi criada por uma mãe que nunca pretendeu ter uma filha. Então, quando Mandy fica grávida, a única coisa de que ela tem certeza é que quer uma vida melhor para seu bebê. É difícil saber o que quer para si mesma. Será que ela vai encontrar alguém que se importe com ela?À medida que seus mundos se transformam, Jill e Mandy devem aprender a se desapegar e a se apegar, e que nada é tão fácil – ou tão difícil – quanto parece.Aclamada pela crítica, Sara Zarr mostra uma história tocante, contada a partir de duas perspectivas, sobre os muitos caminhos que podem nos conduzir a um lar.

Ganhe um exemplar de Adeus à Humanidade autografado

Quer ganhar um exemplar de Adeus à Humanidade autografado pela Marcia Rubim?
Quem levar mais amigos para curtir a página de ADEUS À HUMANIDADE até às 12:00hs do dia 23 de Setembro, receberá um exemplar autografado (desde que o endereço seja no Brasil).
As pessoas devem inserir seus nomes na lista de comentários, seguido do nome do participante que indicou a página entre parênteses.
Exemplo:
Fulano de Tal (concorrente)

Então, desde já convido vocês a participar e os que forem participar coloquei seu nome e o nome da blogueira aqui (Mariana Mortani) nos comentários! Fácil, não? rs

Mas atenção:
Só serão contabilizados os nomes que aparecerem nos comentários!!!!
Qualquer pessoa pode participar, inclusive quem já leu e quer presentear o livro a alguém...

Boa sorte para todos!


Encontro de fãs de Hilary Duff

Você não pode perder a oportunidade de conhecer outros leitores e fãs da autora / cantora / atriz Hilary Duff.

A Editora ID organizou encontros de fãs em algumas cidades onde além de poder falar sobre a autora e seus livros, todos poderão assistir a um vídeo que a nossa queria Hil gravou para os leitores brasileiros.


Não sei vocês, mas já confirmei minha presença!

Grupo Literário Fantastiverso

14 autores da Dracaena Editora resolveram  se unir e formar um Grupo Literário chamado Fantastiverso. O objetivo do grupo é levar a fantasia aos quatro cantos do país. E como dito na imagem, o primeiro evento do Grupo já está marcado: será no dia 06 de outubro no Rio de Janeiro, na Livraria Nobel do Norte Shopping!
Abaixo vocês podem conferir os autores e suas obrar: 

Lu Piras, autora de Equinócio
Edson Gomes, autor de Pisíquico

Elaine Velasco, autora de Limiar
Livia Lorena, autora de Redenção

Capa completa de Meus Melhores Rascunhos de Christine M.


Lembrando que Christine estará no dia 22 de setembro na Nobel do Norte Shopping para um bate-papo com leitores e sessão de autógrafos. Meus Melhores Rascunhos será lançado neste mesmo dia.

Confirme sua presença clicando aqui.

Lançamento de "Meus Melhores Rascunhos" de Christine M. no Rio de Janeiro



Como eu já informei aqui no blog, Christine M. virá no dia 22 de setembro ao Rio de Janeiro para um bate-papo e sessão de autógrafos com leitores. 

A novidade, é que nesse mesmo dia ela estará lançando seu novo livro "Meus Melhores Rascunhos", que contém textos dos últimos 10 anos de escrita da autora.


A capa ainda não foi divulgada, mas assim que for, postarei aqui para vocês.

Não deixe de confirmar sua presença clicando aqui.


[Resenha] Estilhaça-Me | Tahereh Mafi

 Quando a Novo Conceito divulgou o lançamento de Estilhaça-me me interessei primeiramente pela capa. Só de ver os detalhes nela contidos (como o título do livro cortado, a frase ''Meu toque é letal" também cortada, seguida da frase ''Meu toque é poder'', como se quisesse dizer que existe um lado bom em ser perigosamente poderosa) já fiquei com vontade de ler e confesso que nem li a sinopse de imediato. Depois de ler resenhas e ficar com ainda mais vontade de ter o livro, a NC divulgou a vinda da autora Tahereh Mafi ao Brasil e corri para comprar o livro. Tahereh é infinitamente fofa, tanto nas redes sociais quanto pessoalmente. Me surpreendeu com sua simpatia, e agora com seu romance. 

 "Eles tomaram tudo. Minha vida. Meu futuro. Minha lucidez. Minha liberdade.

   Juliette tem dezessete anos e não toca ninguém fazem 264 dias. Ela está presa no Restabelecimento, que é uma espécie de manicômio. Ela leva um peso na consciência, o peso de ter matado uma criança apenas com seu toque. Ela nunca pôde tocar ninguém, sem causar nenhum dano. Sua mãe e seu pai a abandonaram, pois não quiseram viver com uma filha "anormal" e agora ela é uma pessoa sozinha.

  De repente, ela ganha um companheiro de cela. Um garoto, para sua infelicidade ou não. Ela quer evitar ao máximo chegar perto dele, pois sabe que se deixaram Adam entrar dentro de sua cela, era para que ela ficasse cada vez mais louca. Ao longo dos dias ela resolve conversar mais com ele, mas é quando soldados invadem a cela deles que a verdade começa a aparecer. Adam entrou na cela a mando de Warner (que até agora é uma incógnita para mim), mas ele não quer lhe fazer mal, pelo contrário, ele gosta dela como ninguém havia gostado antes. Com Adam, Juliette descobre um novo sentimento, um novo motivo para prosseguir, um novo toque. É ele que a faz ter forças para seguir em frente.  

 "Mas ele não sabe que sou um monstro meu segredo." 

Carolina Munhoz, a nova parceira do Blog


Jornalista, romancista E integrante do Potterish, (um dos maiores sites de Harry Potter do mundo) a autora Carolina Munhos já foi eleita como melhor escritora jovem de 2011 pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Carolina nasceu na cidade de São José do Rio Preto (SP), mudou-se ainda pequena para cidade de Campinas (SP) com os pais e a irmã mais nova.
Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter.
Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TV Cultura e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época, ao lado das escritoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto e da rádio Record de Londres.
Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais.
Conheci Carol na Bienal do Rio 2011 estande da Editora Leya no evento Dragões do Éter. Depois de um tempo descobri que ela era escritora e logo fiquei com vontade de ler seu Livro A Fada. Recentemente ela publicou o livro O Inverno das Fadas, que está na minha lista de desejados.
Abaixo vocês podem conferir informações sobre os livros e uma entrevista com a autora:


Lançamentos de Setembro da Editora Intrínseca


10/09 - Feita de fumaça e osso, de Laini Taylor
No primeiro volume da série homônima, a autora Laini Taylor cria um universo fantástico, onde batalhas épicas e um amor proibido se unem pela esperança de um mundo refeito. A protagonista é Karou, uma jovem de cabelo azul que enche seus cadernos de desenhos de monstros e fala muitas línguas — nem todas humanas. Quem é ela? A pergunta persegue Karou, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.
18/09 - As crônicas dos Kane: Guia de sobrevivência, de Rick Riordan
Colorido, com fotos e imagens, o livro traz informações extras sobre os personagens, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares do mundo mencionados por Rick Riordan nas aventuras de Carter e Sadie. Com esse guia em mãos, fãs da série As crônicas dos Kane também vão aprender a decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.
20/09 - Floresta dos Corvos, de Andrew Peters
Na primeira aventura da série de Andrew Peters, Ark vive no alto das últimas árvores que restam no mundo, no país suspenso de Arborium. Mas a magnífica floresta torna-se alvo de uma poderosa trama cujo objetivo é dilapidar seus recursos naturais, e ele é o único que pode impedir. Flagrado pelos malfeitores, Ark parte em uma corrida desesperada até a temida Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de salvar seu lar, seu povo e, é claro, a própria vida.

Top comentaristas de setembro



Olá pessoal! Hoje venho com uma novidade. Este mês estaremos realizando o Top Comentaristas de setembro.

Como participar:
~ Basta comentar em qualquer post do blog. Os comentários em post de promoções não são válidos e comentários curtos como 'adorei' ou 'gostei' também não.

Regras:
~ Seguir o blog pelo Google Friend Connect
~ Seguir o blog pelo Twitter
~ Curtir a página do blog no Facebook

Sorteio:
~ O sorteio será feito entre os 10 que mais comentam no blog. Na barra lateral temos o "Top Comentaristas" onde você pode ver os que mais comentam e o número de comentários que eles fizeram. Para estar entre os 10 você deve comentar o máximo de vezes possível e no dia 03 de outubro o sorteio e o resultado serão divulgados aqui.

Prêmio:
~ Livro Ainda Não Te Disse Nada autografado pelo autor Maurício Gomyde + marcadores + bottons

Resultado da promoção O Vale dos Anjos autografado

Boa noite leitores!
Primeiro quero pedir desculpas pela falta de posts essa semana. Sabem como é época de provas, e fiquei toda enrolada com os posts que havia programado e não foram postados por um erro do blogger (estou tentando resolver) mas agora estou ativa de novo e todos os dias vocês terão novidades aqui.

Hoje venho anunciar o ganhador da promoção O Vale dos Anjos. (Clique na imagem para ser redirecionado a página do sorteio)


Parabéns Vanessa! Você ganhou o livro O Vale dos Anjos autografado pelo Schulai + bottom e marcadores. Você tem 48 horas para me enviar um e-mail para magialiteraria.contato@gmail.com.

Obrigada a todos os participantes e fiquem te olho, em breve teremos sorteio de mais dois livros autografados ;)