Quarto Biblioteca no BBB 13


  Eu não sei vocês, mas eu gosto de assistir ao Big Brother Brasil. Gosto de assistir as provas, às vezes vejo as festas e quando estou em casa sozinha gosto de ligar a televisão no PPV e deixar os participantes falando para parecer que tem mais alguém comigo. Sim, eu assisti à todas as edições do programa e, sim, minha mãe assina o PPV. Mas nosso gosto não vem ao caso, o que venho falar hoje é sobre uma atitude de Boninho – diretor e idealizador do programa. 

  Na edição passada, várias pessoas no Twitter e até em seus blogs, pararam para assistir a um dia de programa, quando Boninho proibiu a leitura na casa. Até alguns Brothers ficaram indignados, mas é claro que tal atitude se deve porque o diretor quer audiência, e audiência é igual a barraco, confusão e gritaria (sim, eu também assistia ao The Voice) e as pessoas reclamavam que o Fael era muito parado e só sabia ler. Ok, ok, leitura proibida, livros retirados da casa e Fael se torna campeão. Ele era parado não, Boninho? 

  Mas acontece que antes de ontem, 8 de janeiro, a décima terceira edição do programa começou e entre os 13 participantes 6 são BBBs de edições anteriores e uma parte da casa é só para eles, "os veteranos" como disse o apresentador  Pedro Bial, e é aí que vem a surpresa: essa parte da casa é um tipo de BIBLIOTECA. 


  Isso mesmo, vocês não leram errado. Tudo bem que não é uma biblioteca de verdade, e que nenhum dos livros são verdadeiros, mas o fato é que o local é lindo! Na cozinha (que é junto com a sala) tem livro, no quarto tem livro... só falta no banheiro.

  E esse ano Boninho voltou atrás e permitiu a leitura na casa, mas com uma condição: cada um só pôde  levar um livro para a casa. Antes um do que nenhum, não é mesmo?

 Mas me digam, o que vocês acharam dessa parte da casa? Ficaram com a mesma vontade que eu fiquei, de fazer uma pequena reforma na sua casa? - haha