Emma Roberts foi escalada para o piloto baseado em "Delírio", de Lauren Oliver

  A atriz Emma Roberts foi escalada para interpretar Lena Haloway no piloto da série de TV da Fox baseada em Delírio, romance de Lauren Oliver. 

  Na trilogia distópica, a autora apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o Amor deliria nervosa, o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a  ma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções.

  Em Delírio, Lena Haloway, uma jovem de 17 anos, acredita que todas essas regras contribuem para o bem estar social e aguarda ansiosamente pelo dia de sua intervenção. Órfã, ela não vê a hora de se livrar do risco de se contaminar e do passado que assombra sua família. Mas, no momento em que se apaixona por Alex, tudo o que ela conhecia e em que acreditava desmorona. Faltando apenas 95 dias para sua intervenção, será que Lena escolherá a cura?

Pandemônio, o segundo volume da série, será lançado em março pela Intrínseca.
 :: Fonte: Intrínseca

  Eu simplesmente  ADORO a Emma Roberts, e mesmo não tendo lido Delírio, acredito que ela fará uma boa atuação. Agora com a noticia pretendo comprar o livro em breve, para assim poder assistir a série.
  Quem aí já leu e gostou da escolha? E quem não gostou?



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, li sobre isso mas nem postei.
    Ainda não pude ler esse livro, mas se eu for pela capa,
    só Jesus, compro na hora!

    Beijos, Mari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li o livro ainda, Carol, mas espero poder ler antes que a série comece. Não gosto de ler depois de ver a versão com "pessoas reais" - rs - mas tenho que concordar que essa capa é incrível!

      Beijão :D

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas