Filmagens de "A Culpa é das Estrelas" começam esse ano

Se você sente falta de Gus e Hazel, os adoráveis protagonistas de A culpa é das estrelas, já pode começar a comemorar: as filmagens da adaptação do romance de John Green devem ser iniciadas ainda este ano! O filme da Fox 2000 está sendo produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pelaSaga Crepúsculo, e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.


Em entrevista ao MTV News, os produtores disseram que John Green acompanha de perto as decisões e que está muito feliz com o roteiro. O elenco ainda não foi escalado, mas isso deve acontecer em breve, assim que definirem o nome do diretor. “Todas as atrizes com quem eu falei estão interessadas”, disse Wyck sobre o papel de Hazel Grace. Entre as cogitadas pelos fãs, estão Emma Watson, Mae Whitman, Sami Gayle, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin. (John e Mae Whitman já conversaram sobre o assunto pelo Twitter, inclusive.)

Para viver Augustus Waters, as enquetes na internet apontam para David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann. O autor prefere não interferir na seleção do elenco porque, como reforça em seu site, adoraria ver Hugh Grant interpretar o Gus: “Ele é charmoso, engraçado, muito inteligente e bonito.” Tudo bem que o personagem tem dezessete anos e o ator inglês já passou dos cinquenta, mas… Okay, okay.

:: Fonte

Comentários

  1. Que bom, estou ansiosa pela adaptação.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa o livro foi um sucesso o filme com certeza deve ser também... Só não pois sei que iria chorar MUITO.
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas