Instagram: "o novo fenômeno das redes sociais"


  Qualquer um que faça parte de uma rede social, seja ela qual for, já viu algum conhecido postando fotos/links do Instagram, certo?
  Para quem não sabe, e eu acredito que sejam poucos, o Instagram é "a rede social do momento". A ideia original era que os usuários postassem diariamente fotos do seu dia a dia, usassem hashtags para "trocar likes" e comentassem nas fotos dos outros. Digo "a ideia original" pois agora já existem aplicativos para iOS e Android onde podemos postar fotos com tamanho normal, enviar mensagens para outros usuários e até entrar em um chat.
  Você deve estar se perguntando "por que ela está falando sobre uma rede social que foi feita só para postar fotos?" É que agora o blog tem um Instagram também! Ainda estamos em construção, mas lá postaremos as leituras do momento, fotos direto de eventos literários e nossos últimos posts.

 Ah!  E as Editoras também estão aderindo essa nova febre. Confira abaixo a lista de algumas editoras que já fazem parte da nova rede social:

> Editora Novo Conceito: @Novo_Conceito
> Editora Arqueiro: @EditoraArqueiro
> Editora Intrínseca: @Intrinseca
> Editora Rocco: @EditoraRocco
> Editora Bertrand: @BertrandBrasil
> Galera Record: @GaleraRecord
> Grupo Editorial Record: @GrupoEditorialRecord
> Editora Baraúna: @EditoraBarauna
> Editora Nemo: @EditoraNemo
> Editora Sextante: @EditoraSextante

E você, já faz parte do Instagram? Siga o Insta do blog (@magialiteraria_ ) e deixe seu nome de usuário nos comentários, para que possamos segui-lo de volta ;D