Lançamento do livro "Confissão" de Paula Pimenta

Paula Pimenta distribuirá autógrafos em nova edição de seu primeiro livro, "Confissão" DIVULGAÇÃO
No dia 4 de maio (sábado), a partir das 16h, a escritora mineira Paula Pimenta, que também é colunista do Jornal O Tempo, lança nova edição do livro ‘Confissão’ e recebe fãs para uma tarde de autógrafos na Livraria Leitura Pátio Megastore.


‘Confissão’ é o primeiro livro da autora e em suas páginas estão poemas escritos desde a sua juventude. Atendendo as solicitações de seus leitores, Paula Pimenta lança nova edição da obra inteiramente ilustrada e com novos poemas.

Antes de sonhar em ser escritora, ela rascunhava nas últimas páginas do caderno escolar alguns pequenos poemas sobre as conturbadas emoções que vivia na época, pois, precisava colocar para fora tudo o que sentia tão profundamente. Além do amor, suas confissões falam de paixonites, incertezas, angústias, dores e dramas. Com um texto delicado e preciso, seus poemas revelam a visão poética, autêntica e intensa do mundo dos jovens adolescentes.


:: Fonte: O Tempo

>> Sobre o evento: Confissão
Autora: Paula Pimenta
04 de maio – sábado – 16h
Leitura – Pátio Savassi
Av. do Contorno 6061 Lj 235/236
Belo Horizonte – MG
“Confissão” foi o primeiro livro lançado por Paula Pimenta, em 2001, e encontrava-se esgotado há vários anos. A obra, que apresenta poemas escritos pela autora desde a sua adolescência, agora recebe uma nova edição, pela editora Gutenberg. Paula ampliou um pouco o livro original, acrescentando alguns novos poemas e incluindo alguns que anteriormente havia “emprestado” para os seus personagens Fani, de Fazendo meu filme, e o Rodrigo, de Minha vida fora de série.

Comentários

  1. Gostei muito da sinopse! Se eu morasse mais perto, eu iria com certeza!!! Li muitos comentários positivos sobre livros da autora!

    ResponderExcluir
  2. Bela sugestão de presente, eu gosto de poemas e escrevo sempre que posso. Só não sabia que ela escrevia, isso é demais! Vamos ver se eu consigo comprar, quando lançar.

    Beijos,
    Carolina.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza quero ler !
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Eu adoro poemas e esse parece ser ótimo escrito por Paula Pimenta simplesmente não tem como não gostar do jeito que ela escreve!
    Não vejo a hora de ler esse livro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas