"O Pessegueiro" de Sarah Addison Allen será lançado em maio pela Ed. Planeta


Sinopse: Willa Jackson vem de uma antiga família que ficou arruinada gerações antes. A mansão Blue Ridge Madam, construída pelo bisavô de Willa durante a época área de Walls of Water, e outrora a mais grandiosa casa da cidade, foi durante anos um monumento solitário à infelicidade e ao escândalo. Mas Willa soube há pouco que uma antiga colega de escola – a elegante Paxton Osgood – da abastada família Osgood, restaurou a Blue Ridge Madam e a devolveu à sua antiga glória, tencionando transformá-la numa elegante pousada. Talvez, por fim, o passado possa ser deixado para trás enquanto algo novo e maravilhoso se ergue das suas cinzas. Mas o que se ergue, afinal, é um esqueleto, encontrado sob o solitário pessegueiro da propriedade, que com certeza irá fazer surgir coisas terríveis. Pois os ossos, pertencentes ao carismático vendedor ambulante Tucker Devlin, que exerceu os seus encantos sombrios em Walls of Water setenta e cinco anos antes, não são tudo o que está escondido longe da vista e do coração. Surgem igualmente segredos há muito guardados, aparentemente anunciados por uma súbita onda de estranhos acontecimentos em toda a cidade

A Editora Planeta anunciou que “O Pessegueiro” (“The Peach Keeper”) escrito pela americana Sarah Addison Allen (conhecida por "A Garota que Perseguiu a Lua”será lançado agora em maio. Quem está ansioso?

Comentários

  1. Eu não estou tão ansiosa assim, mas gostei muito.da sinopse e da capa. Não li nada da autora, mas achei esse livro bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa e já me interessou o livro RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses livros, cujas capas nos remetem ao campo, aos filmes antigos e aos romances de época mesmo não sendo, são demais. Já gostei do nome e pela sinopse, parece bem legal. Não conheço a autora, mas se você ler e postar a resenha com certeza vou esperar pra ler.

    Beijos,
    Carolina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas