[Por Dentro dos Eventos] Lançamento de "O Livro das Princesas" no RJ


 Ontem, 6 de Julho, aconteceu o lançamento de "O Livro das Princesas", que é um livro que reúne quatro releituras de contos de fadas. O livro reúne  a escrita das brasileiras Patrícia Barboza e Paula Pimenta; e das americanas Meg Cabot e Lauren Kate, que ficaram responsáveis pelas princesas Rapunzel, Cinderela, Bela (e a Fera) e Bela Adormecida respectivamente.

 A sessão de autógrafos começaria às 16h, porém a Editora Record anunciou que as senhas seriam distribuídas duas horas antes. Como eu sabia que o evento poderia estar bem cheio, cheguei duas horas antes e fiquei surpresa com o tamanho da fila que já havia se formado. Sem brincadeira, acho que já haviam umas 40 meninas na minha frente.


 Fiquei na fila com a Luiza, do Eternamente Princesa, minha mãe e conhecemos as amigas Mariana Bogea e Beatriz Veloso, que ficaram com a gente até o final.


 Antes de falar com a Pat e a Paula, encontrei com os nossos queridos autores parceiros Edson Gomes e Marcelo Amaral, que me deu a honra de ter seu novo livro 'A Máquina Anti-Bullying', as queridas Carol Gama e a Janda Montenegro, que eu ainda não conhecia pessoalmente.

 Depois encontrei a querida Tammy, e pude falar o quanto estou ansiosa para conhecer seu novo livro 'Claro que te Amo', e a  Raffa do Livros Minha Terapia.


 Quando chegou a hora de falar com a Pat, já passavam das 17h00. Ela como sempre, uma fofa. Adorei o vestido pois estava combinando com o da Princesa Rapunzel na mesa (risos). Falei pra ela da fila gigante que ainda as esperavam. Foi uma pena que esqueci de mostrar as unhas que fiz combinando com o livro.


 A Paula também é super carinhosa. Essa foi a segunda vez que a vi pessoalmente, e fiquei feliz quando entreguei um marcador do blog e ela disse que já havia visitado. Sai falando na nossa foto, mas é que além da correria, havia muita gente esperando, havia um fotógrafo lá, mas não iria deixar de garantir na minha máquina.


 Apesar da grande espera em pé, adorei rever gente tão querida e poder garantir meus autógrafos. Agora só fica a vontade de conhecer Meg Cabot pessoalmente e rever a Lauren Kate para ter os autógrafos delas também - haha.