[Por Dentro dos Eventos] Lançamento de "Não Faz Sentido" no Rio de Janeiro

 Olá, pessoal. Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, começando pelo evento de lançamento do livro "Não Faz Sentido". O autor, Felipe Neto, é dono do canal "Não Faz Sentido" e da ParaMaker, primeira rede brasileira de canais do YouTube.

 Não vou ficar aqui contando quais foram minhas primeiras impressões sobre o Felipe (vocês vão ter que esperar até amanhã pela resenha do livro), mas vou adiantando que quando conheci ele pessoalmente no mês passado, passei a gostar não do cover da Kelly Key e cantor sertanejo - tá na bio do Twitter dele, gente- mas sim da pessoa, do verdadeiro Felipe Neto.
 Saí de casa atrasada, cheguei no evento por volta das 16h e já tive a primeira surpresa: a fila dava a volta na livraria, a volta no corredor e descia a escada do shopping. A primeira frase que veio na minha cabeça foi: o cara arrasa; e depois: ai, como essa vida de blogueiro literário é difícil!

 Decidi falar antes com a Carol Munhóz e o Raphael Draccon, e depois encontrei a Babi Dewet e o Bricio (nunca vou conseguir chamar ele de Pedro #fail). É sempre ótimo encontrar e conversar com eles. E que venha a Bienal \o haha 
 Depois, foi a hora de falar com o Felipe. Ele autografou o livro, conversei um pouco com ele e, infelizmente, teve que ser mais rápido do que gostaria, pois havia mais de cem pessoas ainda na fila. Acreditem. Independente de qualquer coisa, ele se mostrou muito simpático, dando atenção para cada um que estava ali para ver e falar com ele e com certeza deixou muitos fãs felizes.

 O pessoal da Parafernalha também estava lá. Não falei com nenhum deles, pois todas as vezes que os vi na livraria eles estavam gravando, mas pude perceber, mesmo de longe, que eles são tão divertidos  e engraçados quanto nos vídeos.


 Já posso adiantar para vocês que gostei bastante do livro do Felipe. Li de ontem para hoje, e amanhã mesmo postarei a resenha para vocês.

 Gostaram das fotos? Amanhã todas estarão na página do Facebook do ML.



 Quer ter a oportunidade de ler o livro? Clique aqui e concorra a um exemplar de "Não Faz Sentido".