Conheça "Feitiço", primeiro livro de Liza Jones

 Conheci a Luiza em 2011, na fila de autógrafos da Lauren Kate na Bienal (Bienal sempre abrindo novas portas haha) e só voltei a vê-la quase um ano depois. E depois do encontro, não los largamos mais. Estamos sempre juntas em algum evento, trocando marcadores e compartilhando da paixão pela literatura. Luiza me contou que escrevia e me falou sobre o primeiro livro que pretendia publicar. Logo no primeiro momento já quis conhecer a história e com certeza, fiquei torcendo para que sua hora chegasse logo. E chegou.


 Em um dos dias de Bienal, Luiza veio contar que iria publicar seu livro pela Novo Conceito, com o pseudônimo "Liza Jones". A Editora recolheria manuscritos nas duas primeiras horas do primeiro dia do evento, e iria avaliar os manuscritos recebidos e publicaria o escolhido em formato e-book. Hoje fiquei super feliz ao entrar no Facebook e conhecer a capa de "Feitiço".

 O livro conta a história de três amigas-irmãs, alunas de um colégio tradicional e apaixonadas por feitiços e bruxarias. Tudo se transforma na vida desse trio quando, alguns dias depois de invocar um famoso bruxo de quem eram seguidoras, chega à escola um lindo novato com o mesmo nome do bruxo. Seria ele o cultuado feiticeiro, ou apenas uma coincidência? Para descobrir a verdade as amigas passam por diversas confusões, situações engraçadas e um romance de tirar o fôlego, marcado por uma triste maldição.

Só tenho que desejar MUITO sucesso para a Lu (ainda acho difícil chamá-la de Liza haha) e dizer que estou doida para iniciar a leitura.

 E vocês, o que acharam da capa? Estão ansiosos para conhecer a história também?

 Para comprar o livro em formato e-book basta clicar aqui.