Novidades das Editoras Arqueiro e Sextante

 Uma notícia muito boa para os amantes de fantasia: a Sextante se junta à Saída de Emergência para lançar aqui no Brasil os títulos que fazem o maior sucesso em Portugal. O primeiro título é Mago Aprendiz, da coleção BANG!, o primeiro volume da Saga do Mago.

Pela Arqueiro, David Baldacci lança mais um livro. Livrai-nos do mal é o segundo livro protagonizado por Shaw. O primeiro foi Toda Verdade. Dançando sobre cacos de vidros é o livro de estreia de Ka Hancock, que faz uma análise emocionante sobre amores imperfeitos, perdas e transtornos bipolares.

Madeline Hunter e James Patterson chegam com continuações de suas séries. Lições do Desejo é a sequência de As regras da sedução; e Escola 2: o rebelde está de volta!, é a sequência de Escola: os piores anos da minha vida.

Mark W. Baker, que já vendeu mais de 2 milhões de livros no Brasil com Jesus, o maior psicólogo que já existiu e Como Deus cura a dor, lança pela Sextante O poder da personalidade de Jesus.

A pesquisadora Brené Brown mostra em seu livro A coragem de ser imperfeito que viver é experimentar incertezas, riscos e se expor emocionalmente, mas que isso não precisa ser ruim. Sua palestra ministrada numa conferência da TED já teve mais de 10 milhões de visualizações.

Nate dá um show, diferente dos demais livros da série, é uma compilação de tirinhas do cartunista Lincoln Peirce publicadas em jornais e na internet.

A Bíblia: A história de Deus e todos nós é baseado na minissérie do History Channel, que será exibida no Brasil pela Record a partir de outubro. É a Bíblia em formato de ficção!

Nunca perca a esperança chega para matar a saudade dos livros de bolso que marcaram a Sextante, da mesma autora de Se que quiser falar com Deus.

Da série 1001 vem o novato 1001 videogames para jogar antes de morrer e mais a edição atualizada de 1001 vinhos para beber antes de morrer.

Lembram do sucesso que fez Veja como se faz? Pois é, para encantar o mercado infanto-juvenil estamos lançando O mundo em infográficos.