Grupo Editorial Record publicará livro de Demi Lovato no Brasil


Intitulado “Demi Lovato – 365 dias do ano (Staying Strong)”, o livro da cantora norte-americana Demi Lovato, chegará às livrarias nacionais no dia 25 de novembro, pela editora BestSeller, do grupo Record. 

O livro da cantora, que está em alta na TV americana, no ar no “X-Factor EUA” e em “Glee”, não será exatamente uma biografia. A obra se apropriará de sua experiência pessoal para ajudar pessoas que passam por problemas similares. “Uma das coisas que me ajudou na minha recuperação foi viver um dia de cada vez. Acredito em começar o dia certo com uma frase inspiradora e uma meditação matinal”, contou a artista, que já passou por uma clínica de reabilitação.

A obra trará 365 frases favoritas da americana, e dicas sobre meditação. “Espero que todos gostem e que sejam inspirados a continuarem fortes”, disse Demi Lovato.

Informações sobre a pré-venda serão divulgadas em breve.


Quem aí está ansioso para ler o livro?

Comentários

  1. A capa do livro me agradou. Pensei que tratava-se de uma espécie de biografia, mas me enganei, parece mais um livro de autoajuda. Não sei se leria, até porque não sou fã da cantora nem nada.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar de olho, para comprar o meu logo. Eu adoro a Demi e fiquei curiosa para ler o livro. Acompanho sua trajetória e acho que será bem interessante a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [inicias dele] pelas inicias dele ou dela) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [inicias dele] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [inicias dele] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

    Que [inicias dele] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [inicias dele] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [inicias dele] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [inicias dele] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [inicias dele] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [inicias dele] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias dele] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

    Que [inicias dele] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [inicias dele] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

    ResponderExcluir
  4. Gostei também da Capa, parece ser bom.

    Publiquei meu livro, se puder dar uma passadinha lá no blog fiz uma matéria sobre. Segue o link abaixo:

    http://www.blogdojoseagenor.com.br/2013/10/livro-o-caminho-do-renascer-jose-agenor.html

    José Agenor

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Esse livro não me interessou, não é meu estilo de leitura, vou procurar saber mais a respeito, mas num primeiro momento fica no finalzinho da listinha rsrs
    Sem dúvida a capa é mtoooo linda ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari
    Não conheço muito acantora, mas vou pesquisar mais sobre a novidade ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  7. Se eu estou ansiosa? Não estou só ansiosa, estou super ansiosaaa!!
    Eu sou fã da Demi, ela é uma linda e uma super cantora. Eu com certeza vou ler esse livro!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, Mari, não sabia da novidade.Com certeza será sucesso Rrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  9. É um livro que eu daria de presente para quem está ou passou pelo mesmo problema que a cantora. Muito interessante!

    ResponderExcluir
  10. Que capa linda a do livro da Demi Lovato. Conheço a trajetória da cantora e algumas coisa que ela passou. Tenho certeza que o livro vai servir de inspiração para muitos.

    ResponderExcluir
  11. Oii Mari!
    Bom, eu sou apaixonada por música pop, mas Demi Lovato não me agrada...
    Então eu acho que este vai ser um dos poucos livros que não pretendo ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não ficou claro pra mim: ela é dependente química?
    Acho uma boa iniciativa abrir o coração e dar sua contribuição, já que arrasta uma multidão de fãs. Que não seja apenas comercial, que de fato possa ajudar quem precisa.

    ResponderExcluir
  13. Para quem curte o trabalho dela é uma opção.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Mari! Fiquei curiosa pra ler o livro; admiro a iniciativa da Demi em aconselhar pessoas que já passaram pelo o que ela vivenciou. Afinal de contas, todos precisamos nos manter fortes pra suportar certos acontecimentos em nossas vidas. Além do mais, a capa está bem bonita. Beijocas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas