"Quero Ser Seu", de Bella Andre, será lançado em novembro

Link permanente da imagem incorporada
Ryan Sullivan e Vicki Bennet são amigos desde a adolescência. O tempo passou, Vicki casou-se e se divorciou, enquanto Ryan se tornou um dos mais famosos jogadores de beisebol dos Estados Unidos. O contato entre os dois diminuiu, mas o carinho e a amizade permanecem. Até o dia em que Vicki precisa de um favor, daqueles que somente um grande amigo pode fazer: participando de um concurso para obter uma bolsa de estudos em artes, Vicki tem de arranjar alguém para se passar por seu namorado, porque um poderoso jurado está descaradamente tentando seduzi-la. Ryan não negaria essa ajuda a sua amiga... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas porque adora fazer o tipo protetor. Agora que estão brincando de namorados, o que será que impede o lindo casal de car junto de verdade?
Uma história onde o clima de sedução vira pura eletricidade e contagia o leitor. As di ficuldades e os mal-entendidos da vida real só aumentam a vontade de estar juntos. Resta saber até quando...

 Eu não li nenhum livro da série por ser hot, mas tenho certeza que algum de vocês, leitores, devem ter lido. Quem leu gostou? E quem quer ler ainda? Para mais informações do livro basta adicioná-lo no Skoob.


Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes.

Amante de música, Bella Andre intitulou todos os livros da série com o nome de uma canção de amor.
1– Um olhar de amor
2 – Por um momento apenas
3 – Não posso me apaixonar
4 – Só tenho olhos para você
5 – Se você fosse minha
6 – Quero ser seu 

Comentários

  1. Oi Mari!
    Eu li sim e gosto da série Os Sullivans e da escrita de Bella Andre. É um hot mais soft e apesar do clichê dos três primeiros livros (sabe aquela narrativa tipo o casal se encontra, em uma semana se apaixona e um não consegue mais viver sem o outro ??) é um clichê que funciona rsrsrs
    Os dois últimos livros foram mais "reais" e estou curiosa para ler esse ;)
    A capa tb ficou bem bonitinha <3 apesar de escura tem a ver com a sinopse!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler este livro!! Uma história que pode sim acontecer na vida real!! Isso nos mostra quanto a vida nos surpreende! Como a história de um bom livro!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da série. Apesar de muitas pessoas terem criticado os livros, devido aos famosos clichês, as histórias me parecem ser divertidas e gostosas de ler.

    ResponderExcluir
  4. Tenho 3 livros da autora e ainda não li. Tenho pq ganhei em sorteio, mas na verdade nem me interesso tanto assim. Mas me disseram que, apesar das cenas picantes, os livros dela primam pelas cenas de romance e sedução, não são bem o estilo 50 Tons, rsrs... Então acho que valem a pena.

    ResponderExcluir
  5. Oii Mari!
    ~~eu tenho medo de ler estes livros~~
    O livro parece ser interessante e tals, mas não é meu gênero!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li os livros da Bella e já está lançando mais esse?!
    Eu morro de vontade de começar a ler as histórias mas ainda não consegui comprar nenhum dos livros. Mas quando conseguir eu vou ler tudinho super rápido, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei tão encanta pela ideia desse livro. Parece mesmo bem diferente dos outros, com uma história de romance não tão rápida quanto as outras.
    Desejo o livro.

    ResponderExcluir
  8. Não acompanho essa série, essa 'hotaria' não é a minha praia...

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, para quem ainda não leu Os Sullivans não sabem o que estão perdendo é muito emocionante, divertido e simplesmente apaixonante. Confesso que fiquei viciada nos irmãos Sullivans e não vejo a hora de chegarem os nº 6,7 e 8.Fiquei impressionada com a sensibilidade de Bella, e apesar de ser ter algumas partes picantes não chega a ser vulgares. Estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mari. Não acompanho essa série (e acho que não o farei nem tão cedo), primeiramente porque estou fugindo de histórias com muitos títulos... e, em segundo lugar, porque estou com muitas leituras atrasadas e não posso de modo algum comprar mais livros. Mas, tenho bastante curiosidade em conhecer a escrita da Bella Andre e os tais Sullivans; sem contar que o gênero hot é um dos meus preferidos. Hahaha. Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Ja li todos do 1 ao 8 sao os irmaos Sullivans e o 9 Raffe Sullivan que e um primo muitissimo bom tambem agora estou super anciosa pela historia de mia sua irma e seus outros irmaos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas