"Quero Ser Seu", de Bella Andre, será lançado em novembro

Link permanente da imagem incorporada
Ryan Sullivan e Vicki Bennet são amigos desde a adolescência. O tempo passou, Vicki casou-se e se divorciou, enquanto Ryan se tornou um dos mais famosos jogadores de beisebol dos Estados Unidos. O contato entre os dois diminuiu, mas o carinho e a amizade permanecem. Até o dia em que Vicki precisa de um favor, daqueles que somente um grande amigo pode fazer: participando de um concurso para obter uma bolsa de estudos em artes, Vicki tem de arranjar alguém para se passar por seu namorado, porque um poderoso jurado está descaradamente tentando seduzi-la. Ryan não negaria essa ajuda a sua amiga... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas porque adora fazer o tipo protetor. Agora que estão brincando de namorados, o que será que impede o lindo casal de car junto de verdade?
Uma história onde o clima de sedução vira pura eletricidade e contagia o leitor. As di ficuldades e os mal-entendidos da vida real só aumentam a vontade de estar juntos. Resta saber até quando...

 Eu não li nenhum livro da série por ser hot, mas tenho certeza que algum de vocês, leitores, devem ter lido. Quem leu gostou? E quem quer ler ainda? Para mais informações do livro basta adicioná-lo no Skoob.


Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes.

Amante de música, Bella Andre intitulou todos os livros da série com o nome de uma canção de amor.
1– Um olhar de amor
2 – Por um momento apenas
3 – Não posso me apaixonar
4 – Só tenho olhos para você
5 – Se você fosse minha
6 – Quero ser seu