Saiba mais sobre "Anjos à Mesa", de Debbie Macomber

Dessa vez Debbie Macomber nos apresenta à Shirley, Goodness e Mercy. Eles sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square.

Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não?

Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.



 Eu já tinha visto algumas informações sobre esse livro de Debbie na pesquisa que fiz para participar do Hangout com a autora em junho, e pelo que sei, esse livro faz parte de uma série sobre anjos da autora. Esse é o último livro da série, então creio que devem ser livros únicos. Quem aí se interessou? Vocês podem adicionar o livro no skoob clicando aqui.

Comentários

  1. Nossa, a história parece fofa e com muitas reviravoltas heim? Os anjos terão um difícil trabalho... Gostei da premissa!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. A história é semelhante as que já vimos nos filmes natalinos que tem sempre muita confusão, ação, amor, humor e o verdadeiro sentimento de solidariedade. Adorei a história!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da premissa. Parece ser uma história gostosa e divertida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Adorooooooooooo histórias sobre o Natal, adorooo a escrita da Debbie e essa capa está escandalosamente linda!
    A premissa é interessante, leve e fofa.
    Uma só palavra: Querooooo *---*
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que seria um livro que fazia parte de uma série.
    Fiquei muito animada com a novidade já que estamos a 2 meses do natal *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Debbie! Assisti o hangout que você participou e achei ela muito simpática uma fofa! E já li a Pousada Rose Harbor e gosto do jeito que Debbie Macomber escreve e estou ansiosa pelo novo livro.

    ResponderExcluir
  7. Não li nada da Debbie ainda, mas como eu amo natal e adoro entrar completamente no clima quando chega a hora, eu leio muitos livros natalinos. Estou curiosa para saber mais do livro.

    ResponderExcluir
  8. Merece roteiro pra sessão da tarde de dezembro, hahaha! Uma história que parece deliciosa de se ler, divertida na medida e com a escrita da Debbie, que é encantadora. Apesar de nem ser fã de anjos, daria sim, oportunidade a esse livro pelo frescor que traz na história romântica... e pra ficar torcendo pelos dois!

    ResponderExcluir
  9. Oii Mari!
    Ainda não tive a oportunidade de conhecer nenhuma obra da Debbie, mas aparentemente são maravilhosas!
    Espero ler esta em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei essa capa!
    A escrita da Debbie é muito boa!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mari! Essa aparenta ser uma daquelas histórias super fofinhas de Natal, que a gente têm super vontade de vivenciar um dia, né? Hahaha. Não sei porque, mas é o que visualizo com essa sinopse e capa. Adoro livros que se passam na época de Natal; são tão mágicos. Além do mais, nunca li nada da autora, então será uma boa forma de conhecer a escrita da mesma! Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas