Saiba mais sobre a continuação de "Bruxos e Bruxas": O Dom

Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor...
Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.
Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.



 Comecei a ler a continuação de "Bruxos e Bruxas" (resenha aqui) e estou adorando, sério! Mal posso esperar para compartilhar minhas impressões com vocês. Quem aí leu Bruxos e Bruxos e está ansioso pela continuação? Para mais informações, adicionem no Skoob.

James Patterson é um romancista nova-iorquino conhecido por seus livros de suspense, mistério e magia que agradam tanto aos adultos, quanto aos adolescentes. Ícone da cultura pop, Patterson já apareceu na série Os Simpsons e fez uma ponta, como ele mesmo, em Castle. 
Ganhador do prêmio Autor do Ano (2010) da Forbes, é também de James Patterson o recorde de escritor com o maior número de títulos entre os mais vendidos (76) do The New York Times. 
Casado com Susan Patterson, o casal vive a maior parte do tempo na Flórida.

Comentários

  1. Livros que tem suspense, mistério e magia são um dos meus preferidos!!! Fico presa nele até terminar!!! Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Acho linda as capas dessa série, mas me falaram que ela não é muito boa. Meio que perdi a vontade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Ainda não li Bruxos e Bruxas, não sabia na época que era série nem que era distopia.
    De qualquer maneira tem poderes, reviravoltas, romance e suspense.
    A capa segue a do primeiro livro mtoooooo linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!

    Não estou interessada nessa continuação.
    O primeiro livro não agradou a maioria...

    Bjo!

    Visita o meu cantinho e se puder segue, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nem li o primeiro livro e já está chegando o segundo livro.
    Quero ler logo o primeiro para poder seguir a sequência.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que capa linda! O primeiro eu tenho, mas ainda não li e esse segundo já? Tenho que correr com a leituras =)

    ResponderExcluir
  7. Desanimei um pouco esses dias para ler Bruxos e Bruxas devido a algumas resenhas negativas que li desse livro, dizendo que era muito infantil. Ainda não sei se quero começar a ler a série.

    ResponderExcluir
  8. Olha, o Bruxos eu tenho em casa mas nem me interessei por ele... li tantas críticas que tanto acabaram com minha vontade de pelo menos começar a ler... Acho que pelo fato de ser mais aventura e magia que não curto... mas a segunda capa manteve a beleza da primeira. Deixo pro meu filho adolescente, ele deve se identificar melhor com a trama.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li o primeiro volume da série, e sinceramente não me interessei.
    Muitas pessoas criticaram o livro dizendo que não era tudo aquilo que estavam falando =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ola, Mari! Ainda não li o primeiro livro dessa série, Bruxos e Bruxas, e estava bem curiosa em relação a ele. Mas, como disse a Nathalia, andei lendo comentários tão decepcionantes... e estou um pouco indecisa agora. Não sei se iniciarei a leitura dessa história. Vou procurar mais informações a respeito, e talvez ler em ebook pra ver o que acho... não sei. Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas