Confira a capa de "Doce Insensatez", novo livro de Vanessa de Cássia

"– Sou fraquinha – refleti a mim. Os olhos não conseguiam vê-lo, estavam semi-cerrados, a sensação em mim ainda estava ótima, como se eu estivesse entorpecida, vulnerável, insensata, irresponsável, dormente, loucamente apaixonada... Quando o olhei, parei e vi que tudo estava girando, apenas eu e ele estávamos parados; me atirei nele, com todo meu amor, com toda minha alma. Senti sua língua no céu de minha boca, fazia cócegas... Me concentrei em seu beijo, senti mordendo meus lábios e puxando minha língua, tudo em décimos de segundos, respirei. E seus lábios já estavam em meu pescoço carente, meu maior ponto fraco; permaneceu ali, sugando meu amor, sentindo meu prazer sem igual... Refleti em mim a verdade sobre nós, uma doce insensatez de ambas as partes, apenas com desejo de ser feliz... De ter aquilo para sempre, comigo, com ele..."

 "Doce Insensatez" é o livro que dá sequência à história de Verônica, personagem principal do primeiro livro da querida Vanessa de Cássia. Em "Entre Amores Cruzados" (clique aqui e leia a resenha) conhecemos a ruiva Verônica e seus três amores, que encantam não só essa personagem, como nos encantam também.


 Fiquei super feliz de entrar no Facebook hoje e ver a capa, que foi feita pela Marina Ávila (nunca vou cansar de dizer como eu amo todas as capas que a Marina faz), e a felicidade da Vanessa em divulgá-la para todos seus leitores. A Van deixou um trecho do livro para a gente, e também disse que "Undisclosed Desires", do Muse, é a música tema do livro. Não preciso nem dizer que estou ainda mais ansiosa, certo? Eu adoro Muse, amo essa música, e vocês podem escutar no player abaixo.



O que vocês acharam da capa, e quem aí também está ansioso para saber o que acontecer com Verônica?