Conheça "Confissões On-line", lançamento da Editora Generale



Em seu segundo livro, Iris Figueiredo nos apresenta Mariana Prudente, uma adolescente de Niterói que está ficando louca por causa do vestibular e que, ainda por cima, perdeu o namorado e todos os amigos por causa de uma fofoca sem sentido, além de ficar sem seu maior sonho por conta do casamento da irmã mais velha: fazer um intercâmbio. Para se sentir menos sozinha, Mari cria um vlog e descobre que é possível recomeçar! Confiram a sinopse:


Prudência é uma característica que só consta no sobrenome de Mariana Prudente. A menina viu sua vida mudar de cabeça para baixo em poucos meses: perdeu a popularidade, o namorado, a melhor amiga e o grande sonho de fazer um intercâmbio. Agora, Mariana vê seu nome rabiscado nas cabines do banheiro da escola e escuta fofocas sobre ela pelos corredores do colégio e fica sem rumo. O vestibular se aproxima, sua irmã está enlouquecida por causa do casamento marcado, e tudo que ela quer é não pirar enquanto suporta os últimos meses no ensino médio. Sem lugar para desabafar, Mari vê no ambiente virtual uma chance de descarregar todas as angústias do mundo off-line, criando o vlog “Marinando”. Com sua banda preferida como trilha sonora, ela conta com a ajuda de Arthur e Carina para mergulhar no mundo virtual e esquecer os problemas do mundo real. Com uma câmera na mão e alguns vídeos na internet, Mariana Prudente vê sua vida mudar mais uma vez, pois chegou a hora de sair dos bastidores e ser a protagonista novamente.

 Ainda não li o primeiro livro de Iris, mas já adorei o fato de que neste, a personagem principal se chama Mariana (será por quê? haha)! Espero poder ler muito em breve. 

Comentários

  1. A capa tem tudo a ver com o título mesmo, né? Gostei! E também com o conteúdo da história!! Aprovado!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa, o título e a história!! E a principal se chama Mariana? rs... Será por quê? Fiquei curiosa!! Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas