[Resenha] Sábado à Noite | Babi Dewet


Autora: Babi Dewet
Título: Sábado à Noite
Editora: Évora
Selo: Generale
ISBN: 978-85-63993-38-0
Número de Páginas: 344
Assunto: Ficção, romance
Sinopse: Esta é a história de um amor jovem, verdadeiro e conflitante. Amanda é a garota mais bonita do colégio - e também a mais popular -, e seu melhor amigo faz de tudo para arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço: os marotos. Por causa de um trabalho de Artes, Amanda acaba descobrindo que ela não é quem sempre achou que fosse. Ser a menina mais desejada talvez não seja tão bom assim...
Tudo ao seu redor começa a desmoronar quando uma paixão mal-resolvida volta à tona e sua lealdade é posta à prova. Seria um garoto mais importante que uma amiga? Como se não bastasse, o diretor da escola resolve promover bailes aos sábados e convida uma misteriosa banda mascarada para tocar. Os músicos, além de muito talentosos, conseguem mexer com todos, até mesmo com Amanda e suas melhores amigas.
Quanto mistério para um simples baile! Mas as letras das músicas cantadas pela misteriosa banda dizem muito sobre ela e seus amores... Como poderiam os músicos saber de tudo aquilo? Afinal, quem eram os mascarados de Sábado à Noite?

[Papo Literário] Louise Millar fala sobre o Brasil, seus projetos e o inicio de sua carreira


Louise Millar é uma autora britânica de thrillers psicológicos. Antes de escrever romances, ela trabalhou como jornalista e editora sênior na revista Marie Claire da Ucrânia. Louise vive atualmente em Londres com seu marido e dois filhos. 
Em entrevista ao Magia Literária ela fala sobre os leitores, seus livros, seus próximos projetos e sobre como começou sua carreira. Confira:

:: Entrevista feita por: Mariana Mortani
:: Traduzido por: Mariana Mortani

Magia Literária: Louise, recentemente eu li seu livro "Uma Questão de Confiança", publicado pela Novo Conceito no Brasil. Drama familiar e suspense são dois elementos que nos prendem do inicio ao fim da leitura. Fale um pouco sobre o livro para aqueles que desejam lê-lo.
Louise Millar: "Uma Questão de Confiança" é um thriller psicológico que se passa em Londres e conta a história de uma mãe solteira, Callie, que quer voltar a trabalhar como designer de TV e filmes, e precisa arranjar uma creche para sua filha de 5 anos, Rae. O livro explora o quanto nós realmente sabemos sobre os amigos e vizinhos que conhecemos na cidade - e, para mim, não há melhor teste de confiança do que se sentir bem em deixar seu filho com alguém.

ML: Confiança é o assunto mais comentado no livro e eu terminei a leitura pensando em como não importa a quanto tempo você conhece uma pessoa, as vezes não é o bastante. Você queria mesmo passar essa mensagem para seus leitores?
LM: Eu acho que confiança é um bom assunto para um thriller doméstico porque a maioria de nós já teve um relacionamento com alguém que acabou sendo muito diferente do que nós imaginávamos. Pode ser um amigo, um vizinho, um parente ou um parceiro. Porque essas são as pessoas que nós permitimos saber das partes mais pessoais e privadas de nossas vidas, e pode ser horrível descobrir que nossos bons instintos sobre alguém estavam errados. Em "Uma Questão de Confiança", por exemplo, Callie pensa que Debs, sua nova vizinha em Londres, parece legal, mas ela não tem ideia dos vários problemas que levaram Debs para sua rua...

ML: Você já passou por algo parecido com o que Callie passou? Confiou algo importante a alguém e depois descobriu que aquela pessoa não era tão confiável?
LM: "Uma Questão de Confiança" foi em parte inspirado em um acidente que aconteceu quando eu tinha quatro anos. Minha mãe teve uma emergência, e me deixou por uma hora com uma nova vizinha. A mulher era avó, e parecia muito agradável e educada. Quando minha mãe voltou uma hora depois, ela me encontrou no fundo do quintal da mulher, caída em um rio, segurando um galho para tentar não me afogar. Eu tinha caído no rio quando nossa vizinha estava tomando chá na cozinha com sua amiga!

Hangout com Debbie Macomber


 Hoje tive a oportunidade de participar do Hangout organizado pela Novo Conceito e o GooglePlus, com a presença da autora americana Debbie Macomber fazendo algumas perguntas.

 Debbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana. Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, com três deles estreando em primeiro lugar nas listas do The New York Times, do USA Today e do Publishers Weekly. Debbie vendeu mais de 160 milhões de cópias de seus livros em todo o mundo.

Confiram o Hangout completo logo abaixo:

Capa + lançamento de "Feérica", novo livro de Carolina Munhóz

Carolina Munhóz acaba de divulgar a capa oficial de seu novo livro, intitulado "Feérica". Os lançamentos oficiais acontecerão nos dias 14 de julho, às 17h: Saraiva Rio Sul - RIO DE JANEIRO, 27 de julho, às17h na FNAC Paulista - SÃO PAULO e 28 de julho, às 17h no Leitura do Dom Pedro - CAMPINAS. O livro já está na pré-venda da Saraiva, e eu com certeza estarei no lançamento do Rio. Confiram a sinopse abaixo:

E se uma fada se revelasse em um reality show?
Violet Lashian tem apenas um objetivo: ser famosa em seu mundo. Mas quem nunca se seduziu por esse pensamento?
Ignorada pelas fadas de uma sociedade que preza a padronização, a jovem de cabelos roxos decide abandonar seu sofrimento em busca de um lugar entre as estrelas de Hollywood. 
Bastidores de reality shows. Festas badaladas. Encontros amorosos com jovens milionários. Entrevistas em rede mundial. Fama instantânea, dinheiro e poder. De repente, a feérica se vê cercada pela realidade com que sempre sonhou. Mas será que Violet é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material? E quais seriam as reais consequências de sua revelação para a existência oculta de seu povo? 
Você descobrirá tudo isso e muito mais nos próximos capítulos deste livro.

[Resenha] A Biografia de Lionel Messi | Leonardo Faccio

"'Messi é um jogador que veio sem manual de instruções, a Cidade do Esporte é sua incubadora." - Pág. 3
Título: A Biografia de Lionel Messi
Autor: Leonardo Faccio
ISBN: 978-85-63993-46-5
Páginas: 160
Assunto: Biografia
Sinopse: Neste livro, o autor não apenas registra a biografia de uma celebridade enigmática, mas faz também uma reflexão sobre um gênio atlético, com base em entrevistas com o jogador, com membros de sua família e com pessoas próximas, incluindo colegas, amigos de infância e até mesmo seu açougueiro favorito. Agora os fãs de futebol que gostam de assistir Messi ganhar vida no campo, vão se surpreender ao vê-lo ganhar vida nestas páginas.

25% de desconto em todo o site do Grupo Editorial Pensamento


No aniversário de 106 do Grupo Editorial Pensamento, quem ganha presente é VOCÊ! 

Todo o site está com 25% de desconto!

E se você fizer comprar acima de R$100,00 você ganha um bloco de notas e uma caneta personalizada. 

Vai perder? 

Clique na imagem e acesse o site.

[Resenha] A Pousada Rose Harbor | Debbie Macomber

"A vida que eu conhecia acabou no tempo de uma batida de coração. O futuro com o qual eu sonhava foi roubado de mim."
Autora: Debbie Macomber
Titulo: A Pousada Rose Harbor
ISBN: 9788581631530
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Número de páginas: 352
Área Principal: Ficção
Assuntos: Romance
Sinopse: Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada.Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso

[Papo Literário] Marina Carvalho, autora de "Simplesmente Ana"


 Marina Carvalho diz que escreve porque é uma pessoa muito imaginativa, cuja cabeça não consegue conter todos os seus pensamentos. Escrever faz com que ela deixe fluir as ideias, que não param de proliferar. Além disso, ela é professora de Língua Portuguesa e Literatura fanática por nosso idioma, uma jornalista nem um pouco tendenciosa, uma esposa feliz e uma mãe apaixonada por seus dois meninos. Em entrevista ao Magia Literária, Marina fala mais sobre "Simplesmente Ana", seu livro de estréia, novos projetos, blogs literários e outras coisas. Confira:

Magia literária:Simplesmente Ana é um livro que á primeira vista pode até ser considerado clichê, mas ao conhecermos a história de verdade, vemos que é inovador. O que os leitores podem esperar?
Marina Carvalho:Eu criei um conto de fadas moderno. Sendo assim, é fácil para o leitor perceber o que as páginas reservam a ele: diversão, fantasia, romance (muito!) e, claro, o bom e velho final feliz. Minha história nunca teve a pretensão de ser uma trama cheia de mistérios e dramas complicados. Tudo o que quis foi dar uma versão moderna a um tema antigo, universal e, até hoje, muito querido.

ML: Recentemente você colocou no Facebook que Simplesmente Ana terá uma continuação. O que podemos esperar do segundo volume? Você escreverá uma série?
MC: Fiquei indecisa por um bom tempo sobre dar continuidade ou não à história. Eu tinha dó de complicar a vida da Ana. (risos) Mas recebi tantos pedidos pela parte 2, que resolvi investir. Minha editora deu carta branca, o que me motivou ainda mais. Então entrei de cabeça no projeto. A ideia é que seja uma trilogia.

ML: Sabemos que você escreveu outro livro, intitulado "O Garoto da Mochila Xadrez", você tem planos para publicá-lo?
MC: Sim!!! Posso adiantar que ele está em boas mãos – Olá, meu editor! – e que deve chegar às mãos dos leitores até o final do ano. ;)

[Resenha] Inverno de Cinzas | Adriana Brazil


Título: Inverno de Cinzas - Foi Assim Que Te Amei
Autora: Adriana Brazil
Editora: Novo Século
ISBN: 978-85-7679-913-9
Páginas: 280
Gênero: Ficção, Romance
Sinopse: No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.

[Resenha] As Violetas de Março | Sarah Jio

 "Você vai encontrar o amor verdadeiro no presente, olhando para o passado." - Pág. 156
Autora: Sarah Jio
Titulo: As Violetas de Março
ISBN: 9788581632223
Editora: Novo Conceito 
Ano: 2013
Número de páginas: 304
Área Principal: Ficção
Assuntos: Romance
Sinopse: Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.


[Editora Arqueiro] Dois lançamentos de Julho/2013


  A Arqueiro já divulgou alguns de seus lançamentos de Julho \o
Confiram abaixo as capas e sinopses e me digam: quais vocês querem ler?

[Resenha + Promoção] Bruxos e Bruxas | James Patterson e Gabrielle Charbonnet

''De agora em diante, você estará sob custódia da Nova Ordem até o seu julgamento. Você está sendo acusada de bruxaria" - Pág. 23
Autores: James Patterson e Gabrielle Charbonnet
Titulo: Bruxos e Bruxas
ISBN: 9788581632216
Selo: Novo Conceito 
Ano: 2013
Número de páginas: 288
Área Principal: Ficção
Assuntos: Fantasia
Sinopse: No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.

[Por Dentro dos Eventos] Lançamento de "Inverno de Cinzas"


 Antes de mais nada quero pedir desculpas pelo atraso. Quem acompanha o blog deve ter percebido que desde antes do dia do evento de Adriana Brazil (8 de junho) eu tenho postado menos do que de costume. Acontece que tive um problema com o computador e as provas e estudos (só tenho o domingo livre) me fizeram ficar sem tempo. Coloquei todas as fotos do evento no Facebook e mesmo assim vocês pediram o post, então aqui estou! (risos)

[Resenha + Promoção] Escola de Um Destino | Sidney Santborg




Título: Escola de Um Destino
Autor: Sidney Santborg
Editora: Livros Ilimitados
ISBN: 9788563194428
Ano: 2011
Páginas: 86
Sinopse: Com o livro Escola de um Destino, o leitor ganha combustível para buscar a realização de seus sonhos e enfrentar os percalços apresentados no decorrer da vida. Em um universo de poucas oportunidades, o esforço e dedicação os levam a uma realidade até então apenas vista pela televisão. Mas será que esse novo mundo pode modifi cá-los? Será que as más in fluências podem corromper aqueles que têm uma meta na vida? O início é duro, sair do convívio da família e da cidade para estudar em uma grande escola, onde todos os dias se faz necessário uma prova de força de vontade, superação e comprometimento com o estudo, pois os fracos se deixam levar... Mergulhando em abismos que os afastam do sonho e do foco principal.

[Promoção] Dia Internacional da Amizade


 No dia 20 de julho é comemorado o Dia Internacional da Amizade e eu não poderia deixar essa data passar em branco, afinal, considero cada um de vocês que me acompanham diariamente, como meus amigos <3

 Para comemorar, em parceria com a Editora Novo Conceito escolhi três livros que falem sobre amizade, cada um de uma forma diferente, e você ainda pode ganhar um porta CD do livro "Esperando Por Você" e marcadores de cada livro. Confira como participar:

Conheça as Editoras Sextante e Arqueiro, nossas novas parceiras

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chap

Arqueiro:

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Conheça a "Coleção Turma da Página Pirata", de Marcelo Amaral

Capa do livro A Máquina Antibullying - a primeira aventura da Coleção Turma da Página Pirata.
Para a alegria daqueles que já se aventuraram pela jornada contada em Palladinum – Pesadelo Perpétuo, os integrantes da Página Pirata estão de volta! Quem ainda não leu essa obra terá agora uma nova oportunidade de conhecê-los, nesse novo projeto do nosso parceiro Marcelo Amaral.

A Coleção Turma da Página Pirata é uma nova série focada nas aventuras de Pastilha e seus amigos, passadas no mundo real, em especial no Colégio São João. As histórias acontecem antes dos eventos narrados em Palladinum, quando eles tinham entre 10 e 11 anos e só queriam saber de trabalhar na Página Pirata e aprontar pra valer.

A ideia para essa nova série nasceu quando o autor e a Editora Vermelho Marinho perceberam que os personagens de Palladinum estavam atraindo a atenção de leitores bem jovens, meninos e meninas a partir dos 7 anos. Eles sabiam, contudo, que Palladinum não era a leitura ideal para essa faixa etária: é um livro grande, que conta uma aventura de tirar o fôlego, rendendo alguns bons sustos… Era preciso criar um enredo mais acessível para esses leitores, mas não por isso menos divertido e lúdico.

Foi assim que nasceu “A Máquina Antibullying”, o primeiro livro da nova coleção. Uma aventura para todas as idades na qual busquei abordar de forma leve uma temática pra lá de difícil: os diferentes tipos de abuso que acontecem dentro de uma escola. Marcelo diz que "foi um desafio gostoso de encarar, pois a própria turma da Página Pirata me ajudou a encontrar o tom para a história, que acabou ficando muito engraçada, sem, contudo, deixar de levar o tema a sério."

Confiram a sinopse:

[Palavra de Autor] Marina Carvalho: SENHORA X ORGULHO E PRECONCEITO


 O que uma obra de José de Alencar e outra de Jane Austen podem ter em comum? Para mim, Senhora e Orgulho e Preconceito têm tudo. Ambas são ambientadas no final do século XIX, descrevem a sociedade da época — burguesa, esnobe —, ainda que de locais bem diferentes: Rio de Janeiro e Inglaterra.

 O núcleo das tramas gira em torno de um casal que passa boa parte da história trocando farpas e se odiando mutuamente. E o dinheiro — o excesso e a falta — acaba sendo o fio que, ao mesmo tempo, separa e une os personagens.

 Jane Austen, por ser uma mulher à frente do seu tempo, emprestou à Lizzy Bennet um temperamento atípico para as moças daquele século. Ela é uma heroína ao avesso das mocinhas de outras histórias românticas, pois não vive a suspirar pelo príncipe encantado, não se preocupa com as aparências, é extremamente altruísta, sem falar da língua ferina, que não poupa ninguém, nem mesmo a insuportável, mas megarrespeitada, Lady Catherine.

Conheça Sheila Ribeiro Mendonça, autora de "Cabra Cega"




 Sou jornalista faz 15 anos e escolhi esta profissão por conta da minha enorme paixão pela escrita. Tudo desde pequena me inspira, claro que com o passar dos anos fui evoluindo com as palavras e sensações. E foi assim que no início da idade adulta escrevi o meu primeiro romance. 
 Cabra Cega é pura ficção, embora algumas pessoas possam se ver na história, mas a intenção da obra é somente fictícia. Cabra Cega ficou guardado na gaveta por muitos anos e somente aos 35 anos me senti verdadeiramente preparada para a publicação e a realização deste sonho. Certamente é somente o primeiro de muitos outros que virão.
 A escrita definitivamente é o ar que eu respiro. Algo que me move e muitas vezes até maior do que eu mesma, assim fazendo com que em qualquer lugar e situação que eu me encontre pegue um papel e caneta deixando a inspiração que chega fluir em palavras, e sem a pretensão de transformar num texto perfeito, apenas escrevo e sinto um enorme prazer com isso. Escrevo com o coração e com a inspiração que Deus me dá. E foi assim que escrevi o meu primeiro romance na certeza de que sigo no caminho da arte de escrever.

Conheça Marina Carvalho, autora de Simplesmente Ana




Sou Marina, mineira, capricorniana, professora, jornalista, casada com Rogério Rocha, mãe de dois filhos: Hugo e João.
Passo os dias diante de um objeto plano e retangular, seja o quadro negro da escola onde trabalho ou a tela do computador. Portanto, faço o que gosto, pois escrever é uma de minhas maiores alegrias.
A leitura é importante para mim e deixo sempre bem claro que gosto de muitos gêneros, mas costumo pender para as histórias de amor. Afinal, quem não gosta de um final feliz?
Assim como os filmes "água com açúcar", os romances têm a magia de deixar o meu dia mais leve. Mas aprecio também um bom suspense, com direito a assassinatos misteriosos, além da literatura histórica, que retrata personagens do passado. Só não gosto mesmo é de autoajuda (nada contra quem curte). É que, por ser meio prática, as teorias me cansam um pouco.
Minha paixão pela leitura começou quando eu ainda era bem pequena, com as revistinhas da Turma da Mônica. Minha mãe assinava e eu ficava esperando ansiosamente pela chegada delas todos os meses. Quando as histórias em quadrinhos não eram mais suficientes, passei a ler os livros da Ediouro, e aí tive acesso à literatura. Conheci Ana Maria Moretzsohn, Pedro Bloch, Louisa May Alcott, Sulema Mendes, entre tantos autores que escreviam para um público juvenil ainda tímido, que não tinha o costume de ler por prazer.

Lançamento de “O Ladrão de Destinos”


  É com uma felicidade imensa que venho anunciar o lançamento de O Ladrão de Destinos, do nosso parceiro Nanuka Andrade.

 O lançamento acontecerá no dia 13 de julho, Sábado, às 16h na Saraiva Megstore no Shopping Iguatemi Campinas.

 Quem quiser adquirir o livro antes, basta clicar aqui e comprá-lo direto no site da Editora.

Confiram o que a Editora Subtítulo escreveu em seu site sobre a obra:

[Resenha] Um Gato de Rua Chamado Bob | James Bowen

Autor: James Bowen
Titulo: Um Gato de Rua chamado Bob
ISBN: 9788581631523
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Número de páginas: 240
Área Principal: Não-ficção
Assuntos: Auto-biografia
Sinopse: Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).

Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.
Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.

Haverá um amanhã?


 Sexta-feira. 31 de maio de 2013. Acordei cedo, antes das 11h da manhã. Já é natural querer aproveitar uma sexta-feira normal, imagine uma sexta depois de um feriado. Queria conversar e sair com os amigos, fazer planos para o sábado e aproveitar o domingo para colocar as leituras em dia. Mas nada disso aconteceu.

 Acordar e ver fotos suas nas sociais foi fácil. Foi fácil porque não li as legendas. Eu pensei que poderia ser seu aniversário, mas eu estava enganada. A falta de atenção falou mais alto, e me fez esquecer que seu aniversário havia sido há um mês atrás. Como pode? Minutos depois veio a notícia. E não foi nada fácil receber uma ligação dizendo que você se foi e que não estava mais entre nós. 

[Grupo Editorial Pensamento] Saldão de Livros



 O Grupo Editorial Pensamento  resolveu fazer um Saldão de livros nesse mês. Os livros estarão no valor promocional até o dia 30 de junho, ou até quando durar o estoque.


  Para conferir os livros que entraram na promoção basta clicar na imagem e aproveitar!

[Nova Parceria] Conheça Marco de Moraes


Marco Moraes nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. É bacharel em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Escritor e poeta, é um observador da vida, retratando o que ela tem de melhor e pior por meio de uma narrativa detalhista que conduz o leitor por um universo sombrio repleto de surpresas. Presas, a dádiva da escuridão é seu primeiro livro publicado.

[Nova Parceria] Conheça Sidney Santborg, autor de "Escola de um Destino"



Sidney Santborg nasceu em Coroatá-Ma, mas atualmente mora no Rio de Janeiro; formado e pós-graduado em Direito, pela Faculdade de Ciências Jurídicas da UniverCidade no Rio de Janeiro. É escritor e advogado, publicou seu primeiro livro “Escola de Um Destino” pela Ed. Livros Ilimitados, que segue divulgando e já está se dedicando ao seu novo livro. Mantém um Blog, onde escreve seus contos, poesias, letras de músicas, crônicas, pensamentos, sonhos e seus devaneios. Seus textos têm sido citados no Brasil e no exterior.

[Resultado] Promoção "Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido"

 Olá pessoal, como estão? Hoje venho anunciar o ganhador da promo de "Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido". Tivemos mais de 500 participações durante esse mês e temos finalmente um ganhador.

E ele é...

[Top Comentaristas] Resultado de maio + Top Comentaristas de Junho

Hoje venho com mais um resultado de  Top Comentaristas \o

Nesse mês (tirando os posts de promoções e concursos) tivemos um total de 22 posts, e dentre eles o post sorteado foi "[Resenha] Outono de Sonhos | Adriana Brazil"

 E a ganhadora foi...